Coletor de escape TMW14I EVOLUTION em aço inox microfundido para VW AP 8v + Turbina Master Power .50 T3 R494

BBMPR494-TMW14I

Coletor de escape TMW14I EVOLUTION em aço inox microfundido para VW AP 8v + Turbina Master Power .50 T3 R494

BBMPR494-TMW14I
Arremate

De: R$ 3.390,90Por: R$ 3.340,90ou X de

Economia de R$ 50,00

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 3.340,90
  • 2X de R$ 1.670,45 sem juros
  • 3X de R$ 1.113,63 sem juros
  • 4X de R$ 835,22 sem juros
  • 5X de R$ 668,18 sem juros
  • 7X de R$ 649,17 com juros
  • 8X de R$ 567,97 com juros
  • 9X de R$ 504,74 com juros
  • 10X de R$ 454,35 com juros
  • 11X de R$ 413,05 com juros
  • 12X de R$ 378,64 com juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

PRAZO DE ENVIO: 5 DIAS ÚTEIS


Coletor de escape TMW14I EVOLUTION em aço inox 304 microfundido para turbo VW AP 8V pulsativo.

O que era bom ficou ainda melhor! O melhor coletor de escape fundido para VW AP (TMW14) agora está disponível na versão fabricada em aço inox 304 microfundido com saída para válvula wastegate padrão V-Band 44mm.

Material: Aço inox 304 microfundido schedule 40 com 3.56mm de espessura de parede.

Maior espessura de parede: Diminuição do turbo lag, graças a menor perda de calor.

Menor peso: apenas 4,7kg (cerca de 3kg a menos que a versão fundida).

Tubos sem costura: Maior resistência e confiabilidade.

Steam pipe: Curvas fabricadas com precisão para manter o diâmetro em toda extensão do coletor, aumentando o fluxo dos gases do escape.

Soldas TIG: Realizadas por robô, garantindo perfeita vedação e belo acabamento.

Compatível com turbos com padrão de fixação T3.

Aplicação: motor VW AP 8V multiponto longitudinal (Gol, Parati, Voyage, Passat) com ou sem ar condicionado e direção hidráulica.



Turbina .50 Master Power R494 .


Eixo: 49,5mm.


Rotor: 49,00mm.


Caixa Fria .50 com refluxo.


Caixa Quente: Escolha uma das opções disponíveis.


Faixa de potência: 200/430cv.


Refrigeração: Óleo e água.


Entrada óleo: M8 x 1,25mm


Saída óleo: M8 x 1,25mm


Entrada e saída de água M16 x 1,5mm