BIELA FORJADA BASIC 143MM JOGO COM 4 UN + Prisioneiros de cabeçote forjados 162mm 10 un PARA MOTOR GM CHEVROLET FAMÍLIA 2 8V (Vectra/Astra) - (CMBMVL72S1901)

BIELA FORJADA BASIC 143MM JOGO COM 4 UN + Prisioneiros de cabeçote forjados 162mm 10 un PARA MOTOR GM CHEVROLET FAMÍLIA 2 8V (Vectra/Astra) - (CMBMVL72S1901)

MVLBIL72-EXPRIS19
MVLBIL72-EXPRIS19
Arremate

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Calcular frete

  • Compartilhe:

BIELA FORJADA BASIC 143MM PARA MOTOR GM CHEVROLET FAMÍLIA 2 / 1.8 / 2.0 8V E 16V - JOGO COM 4 UNIDADES - (MVLBIL72)
As bielas Super A-Beam Basic 143mm são o melhor custo-benefício do mercado! Com um preço abaixo do mercado por não passar pelo processo de usinagem de acabamento e equipada com parafusos 7/16" que suportam alta potência, as bielas Basic são a solução ideal para seu projeto.
Comprimento entre centros: 143mm
Diâmetro do pino: 21mm
Diâmetro do colo (moente): 50,6mm
Perfil: Super A-Beam
Peso médio (por unidade com parafuso): 605g (pode ocorrer variação de até 10g entre as unidades).
Material: Aço forjado 4340
Parafuso: SPA 3/8”
Torque recomendado para os parafusos: 9kgfm
Potência: Suporta até 1100cv.
Quantidade: Jogo 4 unidades.

ATENÇÃO: não é possível utilizar esta biela em pistões com diâmetro menor que 81,5mm devido as maiores dimensões para acomodação dos parafusos 7/16". Para as bielas fabricadas até 2020, não é possível montar com pistões menores que 82mm.

Nos motores AP 1.8 carburados é necessário realizar o desbaste do came da bomba de combustível mecânica para liberar espaço para as bielas.

PRISIONEIROS DE CABEÇOTE FORJADOS PARA GM/CHEVROLET FAMÍLIA 2 8V (VECTRA/ASTRA) 162MM - JOGO COM 10 UNIDADES (EXPRIS19)
Aplicação: motor GM/Chevrolet Família 2 (1.8 8V / 2.0 8V). Não serve em Família 1 1.8 8V de Corsa/Montana/Meriva.
Jogo com 10 prisioneiros + 10 porcas + 10 arruelas
Dimensões dos prisioneiros: 162mm / Rosca M11x1,25
Dimensões das porcas: Porca 7/16" - 20 fios, para chave estriada de 1/2"
Produzido com liga especial.
Previne deformação no bloco e no cabeçote durante a montagem.
Mais preciso em relação ao parafuso original. Não estica nem perde o aperto em aplicações de competição.
Com encaixe allen 3/16.
Otimiza a vedação e evita danos ao sistema de arrefecimento.
Previne vazamentos de compressão (ou pressão para motores turbinados).
Otimiza o assentamento, proporcionando ideal alinhamento entre junta / cabeçote / bloco.

Atenção: utilizar chave estriada de ½”. Verificar desgaste da ferramenta para não danificar a porca e consequentemente comprometer o aperto.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.