Bomba elétrica de combustível externa 9 BAR + Dosador de combustível Composite para motores injetados - 2 vias (CMBSAS01C05022)
Bomba elétrica de combustível externa 9 BAR + Dosador de combustível Composite para motores injetados - 2 vias (CMBSAS01C05022)
SALBCS01-VLRPC05
SALBCS01-VLRPC05
Outlet
De: R$ 686,90Por: R$ 652,55ou X de
Economia de R$ 34,35Opções de pagamento
Boleto/Débito
à vista R$ 65,99
Opções de Parcelamento:
- à vista R$ 652,55
- 2X de R$ 326,27 sem juros
- 3X de R$ 217,51 sem juros
- 4X de R$ 163,13 sem juros
- 5X de R$ 130,51 sem juros
- 6X de R$ 108,75 sem juros
- 7X de R$ 93,22 sem juros
- 8X de R$ 81,56 sem juros
- 9X de R$ 72,50 sem juros
- 10X de R$ 65,25 sem juros
Calcular frete
BOMBA ELÉTRICA DE COMBUSTÍVEL EXTERNA 9 BAR + DOSADOR DE COMBUSTÍVEL COMPOSITE PARA MOTORES INJETADOS - 2 VIAS
===============================================
Compatível com gasolina e etanol.
Potência recomendada para motores turbo: até 280HP.
Potência recomendada para motores aspirados: até 350HP.
Com gravação de Part Number e Número de Série, garantindo qualidade e rastreabilidade do item.
Tipo: Externa
Entrada: mangueira de 5/8"
Saída: M12 x 1.5
Niple de saída: mangueira 3/8"
Conexões elétricas (-/+): M5/M4
- Dosador de combustível Composite para motores injetados - 2 vias
Produzido em PA de engenharia (composite)
Para motores injetados
2 vias
Entrada/saída de combustível 8mm / entrada de vácuo/pressão 1/4".
Com sistema de vedação por membrana
Ajustável 10–100 psi / 0,7–6,9 bar
Modo de utilização: após conectar o dosador seguindo o diagrama apresentado, deve-se manter o motor funcionando em marcha lenta e fazer o ajuste da pressão inicial para o valor desejado, por meio do parafuso central - apertando para aumento de pressão e soltando para diminuir. Feito isso, a porca deve ser apertada para que a posição do parafuso não se altere. A razão de aumento de pressão combustível x turbo é de 1:1, o que significa que o aumento da pressão de combustível é igual ao aumento da pressão de turbo.
===============================================
LOJA OFICIAL SPA TURBO
Especialista em peças de alta performance desde 1990.
===============================================
ATENÇÃO: É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.
===============================================
Prazo de produção: 30 dias úteis após aprovação de pagamento.
Compatível com gasolina e etanol.
Potência recomendada para motores turbo: até 280HP.
Potência recomendada para motores aspirados: até 350HP.
Com gravação de Part Number e Número de Série, garantindo qualidade e rastreabilidade do item.
Tipo: Externa
Entrada: mangueira de 5/8"
Saída: M12 x 1.5
Niple de saída: mangueira 3/8"
Conexões elétricas (-/+): M5/M4
- Dosador de combustível Composite para motores injetados - 2 vias
Produzido em PA de engenharia (composite)
Para motores injetados
2 vias
Entrada/saída de combustível 8mm / entrada de vácuo/pressão 1/4".
Com sistema de vedação por membrana
Ajustável 10–100 psi / 0,7–6,9 bar
Modo de utilização: após conectar o dosador seguindo o diagrama apresentado, deve-se manter o motor funcionando em marcha lenta e fazer o ajuste da pressão inicial para o valor desejado, por meio do parafuso central - apertando para aumento de pressão e soltando para diminuir. Feito isso, a porca deve ser apertada para que a posição do parafuso não se altere. A razão de aumento de pressão combustível x turbo é de 1:1, o que significa que o aumento da pressão de combustível é igual ao aumento da pressão de turbo.
===============================================
LOJA OFICIAL SPA TURBO
Especialista em peças de alta performance desde 1990.
===============================================
ATENÇÃO: É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.