BOMBA ELÉTRICA DE COMBUSTÍVEL EXTERNA 7 BAR + Dosador de combustível HPC Billet V3 motores carburados

BOMBA ELÉTRICA DE COMBUSTÍVEL EXTERNA 7 BAR + Dosador de combustível HPC Billet V3 motores carburados

SALBCS08-VLRPSH02
SALBCS08-VLRPSH02
Arremate

Por: R$ 845,90ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 845,90
  • 2X de R$ 422,95 sem juros
  • 3X de R$ 281,96 sem juros
  • 4X de R$ 211,47 sem juros
  • 5X de R$ 169,18 sem juros
  • 6X de R$ 140,98 sem juros
  • 7X de R$ 120,84 sem juros
  • 8X de R$ 105,73 sem juros
  • 9X de R$ 93,98 sem juros
  • 10X de R$ 84,59 sem juros
  • 11X de R$ 76,90 sem juros
  • 12X de R$ 70,49 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

BOMBA ELÉTRICA DE COMBUSTÍVEL EXTERNA 7 BAR
Compatível com gasolina e etanol.
Potência recomendada para motores turbo: até 225HP.
Potência recomendada para motores aspirados: até 280HP.
Com gravação de Part Number e Número de Série, garantindo qualidade e rastreabilidade do item.
Tipo: Externa
Entrada: mangueira de 1/2"
Saída: rosca M10 x 1.0
Niple de saída: mangueira 3/8.
Conexões elétricas (-/+): M5/M4

Dosador de combustível HPC Billet V3 motores carburados
Fabricado em alumínio billet anodizado.
Parafusos em aço inox.
Marcações na carcaça indicando posições de entrada, saída e regulagem.
Base com volume interno dimensionado para não obstruir o fluxo de combustível.
Tampa em peça única, evitando possíveis vazamentos.
Relação ajustável de 1:1 até 14:1.
Rosca entrada/saída: 9/16" - 18 fios/pol (6AN)
Acompanha niples:
3 para mangueira 8mm.
Os dosadores HPI (conhecidos nos EUA como FMU – “Fuel Management Unit”) têm uma agulha de ajuste de razão de aumento de pressão - também chamada de Delta - que, por meio da regulagem da vazão de ar da câmera superior do dosador, permite alterar a razão de aumento de pressão combustível x turbo para um valor entre 1:1 e 14:1 (Verifique imagem na aba “Desenhos Técnicos”). Uma razão 14:1 significa que a pressão de combustível aumenta 14 vezes a pressão de turbo.
Modo de utilização: após conectar o dosador seguindo o diagrama apresentado, deve-se manter o motor funcionando em marcha lenta com a agulha solta para fazer o ajuste da pressão inicial para o valor desejado, por meio do parafuso central - apertando para aumento de pressão e soltando para diminuir. Feito isso, a porca deve ser apertada para que a posição do parafuso não se altere. Em seguida, a agulha deve ser ajustada para que se atinja valor de razão desejado, apertando para aumentar, e então a porca deve ser travada para garantir que essa posição não se altere.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.