Capas Pedaleiras Cromada esportiva + Cambio jet (engate rápido) Para Fusca / Kombi / Brasília / TL (jogo) - (CMBCPFCJ)

Capas Pedaleiras Cromada esportiva + Cambio jet (engate rápido) Para Fusca / Kombi / Brasília / TL (jogo) - (CMBCPFCJ)

CMBCPFCJ
CMBCPFCJ
Arremate

Por: R$ 218,90ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 218,90
  • 2X de R$ 109,45 sem juros
  • 3X de R$ 72,96 sem juros
  • 4X de R$ 54,72 sem juros
  • 5X de R$ 43,78 sem juros
  • 6X de R$ 36,48 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

Capas de Pedaleiras Cromada esportiva Para Fusca / Kombi / Brasília / TL (jogo)

Feito em liga de Zamak, material de alta resistência e durabilidade, contra corrosão choques e desgastes

Possui borracha para maior aderência do calçado e maior segurança.

Dão um visual moderno e uma tocada esportiva ao seu carro.

Produto de alta qualidade

Somente na cor Cromo

Aplicação:

- Fusca e derivados que tenham pedais finos:

- Kombi / Brasília / TL

Acompanha:

- 2 Pedais menores para embreagem e freio

- 1 Pedal do acelerador

Para melhor fixação é necessário a retirada da borracha original do pedal antes do encaixe das capas de pedais!


CAMBIO JET (ENGATE RÁPIDO) PARA FUSCA E DERIVADOS

Esse produto de fácil instalação (confira instruções abaixo) reduz o curso da alavanca de câmbio, deixando os engates mais rápidos e precisos.

Aplicação: VW Fusca, Kombi (inclusive refrigerada a água), Brasilia, Variant I e II, TL, VW 1600 (Zé do Caixão), Karmann Guia, SP2, Puma, Buggy e todos VW equipados originalmente com motor VW refrigerado a ar montado na traseira.

NÃO SERVE em Gol BX.

Fabricado em alumínio.

Kit completo com base, bucha, parafusos e arruelas para instalação.

Fabricante: SPA Turbo.

Instruções de Instalação:

1) Solte os dois parafusos que fixam a base ao túnel e retire a alavanca.

2) Retire a manopla de cambio da alavanca.

3) Instale a bucha que acompanha o kit passando-a pela alavanca com a face reta virada para baixo.

4) Reinstale a manopla de câmbio.

5) Instale o câmbio jet abaixo da base original e parafuse com os novos parafusos fornecidos no kit.

6) Antes do aperto final, confira se os engates de todas marchas ficaram perfeitos, caso contrário realize o ajuste necessário movendo a base e o câmbio jet até a melhor posição, para só então realizar o aperto final.


ATENÇÂO: Por se tratar um produto destinado a competição/alta performance, é obrigatório que o produto e os componentes ligados a ele sejam revisados com frequência para garantir a segurança do usuário e maior durabilidade do produto.


É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.