CÁRTER MOTOR VW AP EM ALUMÍNIO COM DEFLETOR 4 LITROS COM RETORNO + COLETOR DE ADMISSÃO PARA VW AP PADRÃO MI ALTO FLUXO

CÁRTER MOTOR VW AP EM ALUMÍNIO COM DEFLETOR 4 LITROS COM RETORNO + COLETOR DE ADMISSÃO PARA VW AP PADRÃO MI ALTO FLUXO

CMBACCRT01TINW07
CMBACCRT01TINW07
Outlet

De: R$ 2.735,90Por: R$ 2.599,11ou X de

Economia de R$ 136,79

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 2.599,11
  • 2X de R$ 1.299,55 sem juros
  • 3X de R$ 866,37 sem juros
  • 4X de R$ 649,77 sem juros
  • 5X de R$ 519,82 sem juros
  • 6X de R$ 433,18 sem juros
  • 7X de R$ 371,30 sem juros
  • 8X de R$ 324,88 sem juros
  • 9X de R$ 288,79 sem juros
  • 10X de R$ 259,91 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:
COLETOR DE ADMISSÃO PARA VW AP PADRÃO MI ALTO FLUXO – COM FLAUTAS BILLET

A SPA Turbo mais uma vez inova e traz ao mercado uma versão aprimorada de um velho conhecido do mercado. O novo coletor de admissão para VW AP padrão MI traz importantes melhorias em relação ao modelo original, começando com a praticidade da opção de 4 e 8 bicos pronta, sem a necessidade de nenhuma adaptação ou retrabalho. O projeto foi realizado pela engenharia da SPA Turbo, em conjunto com preparadores renomados, como a Stumpf cabeçotes (confira vídeo), e após diversos testes em banco de fluxo, obtivemos um volume interno 16% maior e resultados de fluxo superiores graças aos dutos maiores e com diâmetro progressivo, que aceleram a velocidade do ar. Além disso, devido a posição da borboleta idêntica a original, caso você já possua uma pressurização construída ou queira comprar alguma pronta do mercado, o novo coletor será compatível, assim como também pode ser utilizado como reposição* ou para adaptação de injeção em motores originalmente carburados (versão 4 bicos).


Aplicação: VW AP 8V fluxo unilateral.


Quantidade de bicos: 4 e 8 bicos.


Flauta: alumínio billet anodizado.


Conexões das flautas: 3/8" NPT.


Padrão de borboleta: MI.


Posição de corpo de borboleta (TBI): para trás (posição original).


Capacidade máxima de trabalho: 10bar (145psi).


Volume interno: 2,32L (original tem 2L).


Material: alumínio fundido.


Origem: produto 100% projetado e fabricado no Brasil!


*Não compatível com coletor de escape original (fundido).



CÁRTER MOTOR VW AP EM ALUMÍNIO COM DEFLETOR 4 LITROS COM RETORNO (ACCRT01)

Pensando sempre na evolução da alta performance, a SPA Turbo traz ao mercado o cárter de alumínio para motor VW AP. Sua fabricação em alumínio fundido, que dispensa soldas, garante a resistência e leveza necessários, além da perfeita troca de calor, em conjunto com o desenho que conta com aletas dissipadoras de temperatura.


Com uma capacidade de 4 litros (500ml a mais que o modelo original) e defletores internos que garantem o correto direcionamento do lubrificante ao pescador da bomba de óleo, mesmo em arrancadas, frenagens e curvas.


O cárter SPA Turbo também conta com dois locais para instalação de retorno de óleo (rosca M16), para você escolher o melhor de acordo com sua aplicação. Conta também com rosca para sensor de temperatura (M12) e rosca para bujão de esgotamento no padrão original (M14x1,5).


Aplicação: motor VW AP 8V e 16V longitudinal (1.6 / 1.8 e 2.0)


Material: Alumínio fundido


Capacidade: 4 litros (500ml a mais que o modelo original)


Retorno de óleo: 2 locais com rosca M16 (companha 1 espião com arruela e 1 tampão)


Sensor de temperatura: 1 local com rosca M12 (acompanha tampão - não acompanha sensor)


Bujão de esgotamento: acompanha bujão magnético M14 x 1,5:

Diferente do bujão convencional, este componente conta com um Íman capaz de atrair para ele todas as partículas metálico suspensas no óleo de lubrificação do motor ou caixas de engrenagens impedindo que estas entrem em contato com as partes móveis do mesmo e provoque desgaste ou danifique as peças do sistema de propulsão dos motores ou ainda dos sistemas de engrenagens.


Para uso com pescador padrão longo dos AP longitudinais.



OBS: para utilização com plate, pode ser necessário realizar um retrabalho na região dos parafusos de alguns mancais.


ATENÇÃO: É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

LOJA OFICIAL SPA TURBO
Especialista em peças de alta performance desde 1990.