Coifa de câmbio em silicone (par) + kit coxim motor e câmbio em PU para Fusca e derivados +BUCHA DO FACÃO em P.U
Coifa de câmbio em silicone (par) + kit coxim motor e câmbio em PU para Fusca e derivados +BUCHA DO FACÃO em P.U
De: R$ 551,90Por: R$ 524,30ou X de
Economia de R$ 27,60Opções de pagamento
à vista R$ 65,99
- à vista R$ 524,30
- 2X de R$ 262,15 sem juros
- 3X de R$ 174,76 sem juros
- 4X de R$ 131,07 sem juros
- 5X de R$ 104,86 sem juros
- 6X de R$ 87,38 sem juros
- 7X de R$ 74,90 sem juros
- 8X de R$ 65,53 sem juros
- 9X de R$ 58,25 sem juros
- 10X de R$ 52,43 sem juros
Calcular frete
Aplicação: VW Fusca, Kombi (até 1976), Brasilia, Variant I, TL, VW 1600 (Zé do Caixão), Karmann Ghia, SP2, Puma, Buggy e todos VW equipados originalmente com motor VW refrigerado a ar e sistema de suspensão traseiro por eixo oscilante.
NÃO SERVE para Kombi e Variant II com homocinética (suspensão IRS).
Fabricante: SPA Turbo.
COMERCIALIZADO EM PAR.
kit completo para instalação, composto de:
Coifas de silicone de alta resistência;
Abraçadeiras de aço inox;
Parafusos de aço inox;
Arruelas de aço inox;
Porcas autotravantes de aço inox.
Bucha Facão de Fusca em P.U
BUCHA DO FACÃO VOLKSWAGEN FUSCA
MATERIAL POLIURETANO
Kit completo de coxins de motor e câmbio.
Coxins fabricado em poliuretano de alta resistência (vermelho).
Acompanha parafusos, arruelas e porcas para instalação.
Aumenta a rigidez e diminui a movimentação do motor e câmbio.
Aplicação: VW Fusca, Brasilia, Kombi, Variant, TL, VW 1600, Puma e outros derivados com motor refrigerado a ar (não é compatível com Gol com motor refrigerado a ar).
É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.
ATENÇÂO: Por se tratar um produto destinado a competição/alta performance, é obrigatório que o produto e os componentes ligados a ele sejam revisados com frequência para garantir a segurança do usuário e maior durabilidade do produto.