Coletor de admissão para VW AP padrão MI alto fluxo – Com flautas billet
Coletor de admissão para VW AP padrão MI alto fluxo – Com flautas billet
De: R$ 1.599,90Por: R$ 1.519,91ou X de
Economia de R$ 79,99Opções de pagamento
à vista R$ 65,99
- à vista R$ 1.519,91
- 2X de R$ 759,95
- 3X de R$ 506,63
- 4X de R$ 379,97
- 5X de R$ 303,98
- 6X de R$ 253,31
- 7X de R$ 217,13
- 8X de R$ 189,98
- 9X de R$ 168,87
- 10X de R$ 151,99
Calcular frete
Prazo de produção: 5 dias úteis após aprovação de pagamento. ENVIO APÓS PRAZO DE PRODUÇÃO.
A SPA Turbo mais uma vez inova e traz ao mercado uma versão aprimorada de um velho conhecido do mercado. O novo coletor de admissão para VW AP padrão MI traz importantes melhorias em relação ao modelo original, começando com a praticidade da opção de 4 e 8 bicos pronta, sem a necessidade de nenhuma adaptação ou retrabalho. O projeto foi realizado pela engenharia da SPA Turbo, em conjunto com preparadores renomados, como a Stumpf cabeçotes (confira vídeo), e após diversos testes em banco de fluxo, obtivemos um volume interno 16% maior e resultados de fluxo superiores graças aos dutos maiores e com diâmetro progressivo, que aceleram a velocidade do ar. Além disso, devido a posição da borboleta idêntica a original, caso você já possua uma pressurização construída ou queira comprar alguma pronta do mercado, o novo coletor será compatível, assim como também pode ser utilizado como reposição* ou para adaptação de injeção em motores originalmente carburados (versão 4 bicos).
Aplicação: VW AP 8V fluxo unilateral
Quantidade de bicos: 4 e 8 bicos
Flauta: alumínio billet anodizado
Conexões das flautas: 3/8" NPT
Padrão de borboleta: MI
Posição de corpo de borboleta (TBI): para trás (posição original)
Capacidade máxima de trabalho: 10bar (145psi)
Volume interno: 2,32L (original tem 2L)
Material: alumínio fundido
Origem: produto 100% projetado e fabricado no Brasil!
*Não compatível com coletor de escape original (fundido).
**Compatível com bicos injetores de alta vazão com corpo no padrão original. Não compatível com bicos de grande diâmetro do tipo Ford Racing, FT Injector e similares. Caso haja necessidade de maior vazão, escolher a opção 8 bicos e utilizar duas bancadas de injetores.
É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.