COLETOR DE ADMISSÃO PLENUM PARA VW AP QUADRADO TBI PARA FRENTE ALTO FLUXO – COM FLAUTAS BILLET
COLETOR DE ADMISSÃO PLENUM PARA VW AP QUADRADO TBI PARA FRENTE ALTO FLUXO – COM FLAUTAS BILLET
De: R$ 2.188,90Por: R$ 2.079,46ou X de
Economia de R$ 109,44Opções de pagamento
à vista R$ 65,99
- à vista R$ 2.079,46
- 2X de R$ 1.039,73 sem juros
- 3X de R$ 693,15 sem juros
- 4X de R$ 519,86 sem juros
- 5X de R$ 415,89 sem juros
- 6X de R$ 346,57 sem juros
- 7X de R$ 297,06 sem juros
- 8X de R$ 259,93 sem juros
- 9X de R$ 231,05 sem juros
- 10X de R$ 207,94 sem juros
Calcular frete
A SPA Turbo traz ao mercado o novo coletor de admissão plenum de alto fluxo TBI para frente para VW AP geração 1 (quadrado) com cabeçote unilateral e montagem longitudinal. Essa opção é a ideal para projetos que buscam máximo desempenho, com borboleta padrão Omega 4.1L (abertura de até 70mm) posicionada para a frente do carro, permitindo a construção de uma pressurização otimizada, com ou sem o uso de intercooler/ice cooler. O projeto foi realizado pela engenharia da SPA Turbo, em conjunto com preparadores renomados, como a Stumpf cabeçotes (confira vídeo), e após diversos testes em banco de fluxo, obtivemos um volume interno 95% maior e resultados de fluxo superiores graças aos dutos maiores e com diâmetro progressivo, que aceleram a velocidade do ar. Além disso, você conta com a qualidade dos coletores de alumínio fundido SPA Turbo e a praticidade do coletor pronto, com flautas billet de 4 ou 8 bicos injetores.
Aplicação: Gol geração 1 (quadrado) VW AP 8V fluxo unilateral longitudinal
Quantidade de bicos: 4 e 8 bicos
Flauta: alumínio billet anodizado
Conexões das flautas: 3/8" NPT
Padrão de borboleta: TBI padrão Omega 4.1L (furo com 55mm e permite retrabalho para até 70mm)
Posição de corpo de borboleta (TBI): para frente
Capacidade máxima de trabalho: 10bar (145psi)
Volume interno:3,9L (MI original tem 2L)
Material: alumínio fundido
Niple para hidrovácuo: mangueira 1/2"
ATENÇÃO: para uso com coxins de alturas originais e motor na posição de fábrica (não pode estar avançado para frente do veículo).
Origem: produto 100% projetado e fabricado no Brasil!
*Não compatível com coletor de escape original (fundido).
É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.