Coletor de admissão plenum + Coletor de escape para turbo para cima VW 2.5 5 cilindros T3
Coletor de admissão plenum + Coletor de escape para turbo para cima VW 2.5 5 cilindros T3
Coletor de admissão plenum para VW 2.5 5 cilindros
O novo coletor de admissão plenum para motor VW 2.5 5 cilindros, que no Brasil equipa o Jetta MK5, é o mais novo lançamento da SPA Turbo! Sua fabricação em alumínio fundido e sem soldas, permite abusar da pressão de turbo sem medo de mandar a peça original pelos ares! Disponível na opção com 5 bicos, para uso com flauta original ou flauta billet.
Aplicação: motor VW 2.5 5 cilindros (Jetta MK5). Para swaps, verifique dimensões no desenho técnico para garantir a compatibilidade.
Quantidade de bicos: 5
Flauta: original para 5 bicos (não acompanha flauta)
Conexões das flautas: originak
Padrão de borboleta: Original (diâmetro da boca 70mm)
Capacidade máxima de trabalho: 10bar (145psi)
Volume interno: 6,2L
Material: alumínio fundido
Compatível com direção hidráulica e elétrica.
Acompanha:
Niple para uso de mangueira de respiro original.
2 tampões 1/8" NPT (caso não sejam utilizadas as saídas para dosador, wastegate, manômetro etc).
Suporte para vareta de óleo.
Compatível com sensor MAP original (0261230095).
Não compatível com a capa plástica original do motor.
Origem: produto 100% projetado e fabricado no Brasil!
Coletor de escape para turbo para cima VW 2.5 5 cilindros T3
Sempre com o compromisso de evoluir e inovar, a SPA Turbo lança o coletor de escape para turbo para o motor VW 2.5 5 cilindros. No Brasil originalmente esse motor equipa o Jetta MK5, mas também é utilizado em swaps (Golf MK4 e New Beetle) e pensando nisso desenvolvemos versões para ambas aplicações. O novo coletor com turbina para cima acomoda turbinas grandes como .70, HX40, GT35 e similares (não compatível com K27) e utiliza válvula wastegate padrão V-Band 44mm.
Aplicação:
Jetta MK5 (TMW23)
Golf MK4 / New Beetle (swap) TMW23B. Para demais adaptações. consulte dimensões e verifique a compatibilidade com seu projeto.
Posição da turbina: Para cima
Flange para caixa quente: Padrão T3 (caixa quente para lado esquerdo – motorista - no TMW23 e lado direito – passageiro – no TMW23B).
Saída de wastegate: V-Band 44mm
Material: Ferro fundido
Origem: produto 100% projetado e fabricado no Brasil!
É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.