Coletor de admissão plenum em alumínio fundido para VW Golf - Audi A3/S3 1.8 20V (transversal) TBI lado direito

Coletor de admissão plenum em alumínio fundido para VW Golf - Audi A3/S3 1.8 20V (transversal) TBI lado direito

TINW0201
TINW0201
Arremate

Por: R$ 1.470,90ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 1.470,90
  • 2X de R$ 735,45 sem juros
  • 3X de R$ 490,30 sem juros
  • 4X de R$ 367,72 sem juros
  • 5X de R$ 294,18 sem juros
  • 6X de R$ 245,15 sem juros
  • 7X de R$ 210,12 sem juros
  • 8X de R$ 183,86 sem juros
  • 9X de R$ 163,43 sem juros
  • 10X de R$ 147,09 sem juros
  • 11X de R$ 133,71 sem juros
  • 12X de R$ 122,57 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

Preto Texturizado: Prazo de produção de 10 dias úteis - Prata Jateado: Prazo de produção de 2 dia úteis - Prazo ser inicia somente após aprovação do pagamento. ENVIO REALIZADO SOMENTE APÓS O PRAZO DE PRODUÇÃO.


O coletor de admissão plenum da SPA Turbo foi pensado para aumentar o fluxo e volume em relação ao modelo original, e é a solução perfeita para quem quer desempenho e durabilidade, garantida pela construção em alumínio fundido. Disponível nas opções para 4 e 8 bicos injetores com flautas em alumínio billet anodizado e com opções de corpo de borboletas do lado direito (padrão Golf e A3) e esquerdo (padrão S3 ou aplicações customizadas). Além disso, é possível optar entre a furação para TBI original ou sem furação, para que você possa escolher o melhor corpo de borboletas para seu projeto (até 90mm)


Aplicação: VW Golf GTI 1.8 20V Turbo / Audi A3 1.8 20V Turbo / Audi S3 1.8 20V Turbo (cabeçote Large Port*)


Quantidade de bicos: 4 ou 8 bicos


Flauta: alumínio billet anodizado


Posição de corpo de borboleta (TBI): lado direito (padrão Golf e A3) e esquerdo (padrão S3)


Padrão de borboleta: original ou sem furos (para adaptação)


Roscas coletor: 1/8 NPT


Conexão da flauta: 8AN.


Material: alumínio fundido


ATENÇÃO:


É necessário realizar alterações na pressurização original para utilização do coletor plenum.


Nos motores com acelerador a cabo é necessário realizar o reposicionamento da TBI e adaptação do suporte do cabo.


*É possível realizar a instalação nos cabeçotes Small Port mas devido a diferença no desenho/diâmetro dos dutos os resultados obtido serão inferiores.