COLETOR DE ESCAPE PARA TURBO BMW E36/E46 AMERICANA/ALEMÃ T3/T4+COLETOR DE ADMISSÃO PLENUM PARA BMW E36 6 CILINDROS 323 / 325 / 328 (MOTORES M50/M52)

COLETOR DE ESCAPE PARA TURBO BMW E36/E46 AMERICANA/ALEMÃ T3/T4+COLETOR DE ADMISSÃO PLENUM PARA BMW E36 6 CILINDROS 323 / 325 / 328 (MOTORES M50/M52)

CMBTMB01TINB0101
CMBTMB01TINB0101
Arremate

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Calcular frete

  • Compartilhe:
COLETOR DE ESCAPE PARA TURBO BMW E36/E46 AMERICANA/ALEMÃ T3/T4+COLETOR DE ADMISSÃO PLENUM PARA BMW E36 6 CILINDROS 323 / 325 / 328 (MOTORES M50/M52)



Para BMW da geração E36 com motor 6 cilindros (todos) 320, 323, 325, 328 e M3 Americana/Alemã e E46 6 cilindros 320, 323, 325, 328, 330 (não serve para M3 E46).

Fabricado em ferro fundido nodular.

Requer suporte deslocador de wastegate (AQUI).

Compatível com turbos com padrão de fixação T3 ou T4

Para turbinas com entrada maior que 4" requer suporte de motor especial (AQUI)

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.


PRÉ-VENDA: Aproveite esta grande oportunidade e compre este produto com preço e condições imperdíveis! Este item estará disponível para entrega até 30/12/2023).


A SPA Turbo traz ao mercado da alta performance o novo coletor de admissão plenum para BMW E36. Fabricado em alumínio fundido e projetado pelo setor de engenharia da SPA Turbo, este coletor une durabilidade, já que não possui soldas em sua construção, com alta eficiência e maior fluxo do mercado, graças aos estudos em banco de fluxo.


Aplicação: Motores BMW 6 cilindros em linha M50 / M52 (E36 323 / 325 / 328)


Quantidade de bicos: 6 bicos


Flauta: utilizar a original


Padrão de borboleta: original, com 2 posições de montagem e "Mustang" ou sem furos, para fazer a furação de acordo com a sua escolha.


Posição de corpo de borboleta (TBI): para frente


Capacidade máxima de trabalho: 10bar (145psi)


Volume interno: 7L


Material: alumínio fundido


Origem: produto 100% projetado e fabricado no Brasil!


ATENÇÂO:


É necessário retirar o acionamento do cabo do piloto automático e pode ser necessário retrabalhar o duto de resfriamento do alternador.


Para montagem em carrocerias E46 (motores M54) é necessário realizar adaptações nos prisioneiros de fixação.


É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.