Coletor de admissão tipo plenum para motor 2JZ-GTE em alumínio com flauta

Coletor de admissão tipo plenum para motor 2JZ-GTE em alumínio com flauta

TINTY02
TINTY02
Outlet

De: R$ 3.718,90Por: R$ 3.347,01ou X de

Economia de R$ 371,89

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 3.347,01
  • 2X de R$ 1.673,50 sem juros
  • 3X de R$ 1.115,67 sem juros
  • 4X de R$ 836,75 sem juros
  • 5X de R$ 669,40 sem juros
  • 6X de R$ 557,83 sem juros
  • 7X de R$ 478,14 sem juros
  • 8X de R$ 418,37 sem juros
  • 9X de R$ 371,89 sem juros
  • 10X de R$ 334,70 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

O coletor de admissão da SPA Turbo foi projetado para projetos de alto desempenho, possuindo grande aumento de volume em relação ao modelo original permitindo um maior fluxo de ar. É a solução perfeita para quem busca alta performance e durabilidade, garantidas pela construção em alumínio fundido.


Disponível em opções para 6 ou 12 injetores, com flautas de combustível em alumínio billet anodizado com entradas/saídas 8AN. Além disso, você pode escolher entre o padrão de furos para corpo de borboleta de padrão Mustang para borboletas de até 95mm.


Aplicação: Toyota Supra MK4 (motor 3.0L 2JZ-GTE)


Número de injetores: 6 ou 12.


Trilho de combustível: Alumínio billet anodizado (preto)


Entrada/saída do trilho de combustível: 8AN.


Padrão de furos para corpo de borboleta: Ford Mustang 86-93 5.0L


Montagem do corpo de borboleta (TBI): Frontal.


Capacidade máxima de operação: 10 bar (145 psi)


Material: Alumínio fundido.


ATENÇÃO: Requer relocação da bateria.


É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.



LOJA OFICIAL SPA TURBO
Especialista em peças de alta performance desde 1990.