COLETOR ESCAPE TURBO MONOFLUXO + COLETOR ADMISSÃO PLENUM ALUMÍNIO FUNDIDO (TRANSVERSAL) TBI LADO ESQUERDO - VW GOLF - AUDI A3 1.8 20V - T3

COLETOR ESCAPE TURBO MONOFLUXO + COLETOR ADMISSÃO PLENUM ALUMÍNIO FUNDIDO (TRANSVERSAL) TBI LADO ESQUERDO - VW GOLF - AUDI A3 1.8 20V - T3

CMBTMA03TINW0501
CMBTMA03TINW0501
Outlet

De: R$ 1.943,90Por: R$ 1.846,71ou X de

Economia de R$ 97,19

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 1.846,71
  • 2X de R$ 923,35
  • 3X de R$ 615,57
  • 4X de R$ 461,67
  • 5X de R$ 369,34
  • 6X de R$ 307,78
  • 7X de R$ 263,81
  • 8X de R$ 230,83
  • 9X de R$ 205,19
  • 10X de R$ 184,67
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

Coletor de escape para turbo monofluxo VW Golf / Audi A3 1.8 20V transversal - T3

Coletor para turbo.

Audi A3 / VW Golf.

Compatível com turbo T3.

Motor transversal 1.8 20v.

Coletor admite válvula wastegate com padrão de fixação "i''.

Diâmetro interno dos dutos: 43mm.

Em ferro fundido nodular.


Coletor de admissão plenum em alumínio fundido para VW Golf - Audi A3/S3 1.8 20V (transversal) TBI lado esquerdo

O coletor de admissão plenum da SPA Turbo foi pensado para aumentar o fluxo e volume em relação ao modelo original, e é a solução perfeita para quem quer desempenho e durabilidade, garantida pela construção em alumínio fundido. Disponível nas opções para 4 e 8 bicos injetores com flautas em alumínio billet anodizado e com opções de corpo de borboletas do lado direito (padrão Golf e A3) e esquerdo (padrão S3 ou aplicações customizadas). Além disso, é possível optar entre a furação para TBI original ou sem furação, para que você possa escolher o melhor corpo de borboletas para seu projeto (até 90mm)

Aplicação: VW Golf GTI 1.8 20V Turbo / Audi A3 1.8 20V Turbo / Audi S3 1.8 20V Turbo (cabeçote Large Port*)

Quantidade de bicos: 4 ou 8 bicos

Flauta: alumínio billet anodizado

Posição de corpo de borboleta (TBI): lado direito (padrão Golf e A3) e esquerdo (padrão S3)

Padrão de borboleta: original ou sem furos (para adaptação)

Material: alumínio fundido

Roscas coletor: 1/8” NPT (x6) e 9/16”-18UNF (x1)

ATENÇÃO:

É necessário realizar alterações na pressurização original para utilização do coletor plenum.

Nos motores com acelerador a cabo é necessário realizar o reposicionamento da TBI e adaptação do suporte do cabo.

É possível realizar a instalação nos cabeçotes Small Port mas devido a diferença no desenho/diâmetro dos dutos os resultados obtido serão inferiores.