COLETOR ESCAPE TURBO MONOFLUXO + COLETOR ADMISSÃO PLENUM ALUMÍNIO FUNDIDO (TRANSVERSAL) TBI LADO ESQUERDO - VW GOLF - AUDI A3 1.8 20V - T3

COLETOR ESCAPE TURBO MONOFLUXO + COLETOR ADMISSÃO PLENUM ALUMÍNIO FUNDIDO (TRANSVERSAL) TBI LADO ESQUERDO - VW GOLF - AUDI A3 1.8 20V - T3

CMBTMA03TINW0501
CMBTMA03TINW0501
Arremate

Por: R$ 2.100,90ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 2.100,90
  • 2X de R$ 1.050,45 sem juros
  • 3X de R$ 700,30 sem juros
  • 4X de R$ 525,22 sem juros
  • 5X de R$ 420,18 sem juros
  • 6X de R$ 350,15 sem juros
  • 7X de R$ 300,12 sem juros
  • 8X de R$ 262,61 sem juros
  • 9X de R$ 233,43 sem juros
  • 10X de R$ 210,09 sem juros
  • 11X de R$ 190,99 sem juros
  • 12X de R$ 175,07 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

Coletor de escape para turbo monofluxo VW Golf / Audi A3 1.8 20V transversal - T3
Coletor para turbo.
Audi A3 / VW Golf.
Compatível com turbo T3.
Motor transversal 1.8 20v.
Coletor admite válvula wastegate com padrão de fixação "i''.
Diâmetro interno dos dutos: 43mm.
Em ferro fundido nodular.

Coletor de admissão plenum em alumínio fundido para VW Golf - Audi A3/S3 1.8 20V (transversal) TBI lado esquerdo
O coletor de admissão plenum da SPA Turbo foi pensado para aumentar o fluxo e volume em relação ao modelo original, e é a solução perfeita para quem quer desempenho e durabilidade, garantida pela construção em alumínio fundido. Disponível nas opções para 4 e 8 bicos injetores com flautas em alumínio billet anodizado e com opções de corpo de borboletas do lado direito (padrão Golf e A3) e esquerdo (padrão S3 ou aplicações customizadas). Além disso, é possível optar entre a furação para TBI original ou sem furação, para que você possa escolher o melhor corpo de borboletas para seu projeto (até 90mm)
Aplicação: VW Golf GTI 1.8 20V Turbo / Audi A3 1.8 20V Turbo / Audi S3 1.8 20V Turbo (cabeçote Large Port*)
Quantidade de bicos: 4 ou 8 bicos
Flauta: alumínio billet anodizado
Posição de corpo de borboleta (TBI): lado direito (padrão Golf e A3) e esquerdo (padrão S3)
Padrão de borboleta: original ou sem furos (para adaptação)
Material: alumínio fundido
ATENÇÃO:
É necessário realizar alterações na pressurização original para utilização do coletor plenum.
Nos motores com acelerador a cabo é necessário realizar o reposicionamento da TBI e adaptação do suporte do cabo.
É possível realizar a instalação nos cabeçotes Small Port mas devido a diferença no desenho/diâmetro dos dutos os resultados obtido serão inferiores.