Comando De Válvula Billet VW AP 8V 288° Para Aspirado Tucho Mecânico + Polia De Comando

Comando De Válvula Billet VW AP 8V 288° Para Aspirado Tucho Mecânico + Polia De Comando

EVCVLIMP + POLRGBV
EVCVLIMP + POLRGBV
Arremate

Por: R$ 1.099,90ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 1.099,90
  • 2X de R$ 549,95 sem juros
  • 3X de R$ 366,63 sem juros
  • 4X de R$ 274,97 sem juros
  • 5X de R$ 219,98 sem juros
  • 6X de R$ 183,31 sem juros
  • 7X de R$ 157,12 sem juros
  • 8X de R$ 137,48 sem juros
  • 9X de R$ 122,21 sem juros
  • 10X de R$ 109,99 sem juros
  • 11X de R$ 99,99 sem juros
  • 12X de R$ 91,65 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:
COMANDO DE VÁLVULA BILLET VW AP 8V 288° PARA ASPIRADO TUCHO MECÂNICO + POLIA DE COMANDO RACING VW AP 8V 100MM (CMBEVCVLIMP0401IMP)
======================================================

Consulte a ficha completa do comando na aba "Desenhos Técnicos".

Com tratamento térmico superficial para aumento da dureza.

Embalado com papel protetivo especial (evita corrosão).

Com gravação de Part Number e número de série.

Todos os comandos de válvulas de alta performance requerem mão de obra especializada para sua montagem.

ATENÇÃO: antes de usar faça a limpeza da peça para retirada do óleo anti-corrosivo.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Consulte a ficha completa do comando na aba "Desenhos Técnicos".

Com tratamento térmico superficial para aumento da dureza.

Embalado com papel protetivo especial (evita corrosão).

Com gravação de Part Number e número de série.

Todos os comandos de válvulas de alta performance requerem mão de obra especializada para sua montagem.

ATENÇÃO: antes de usar faça a limpeza da peça para retirada do óleo anti-corrosivo.


Aplicação: motores VW AP 8V.

Fabricada em alumínio billet.

Peso médio: 163g (contra 413g da polia original).

Fácil instalação.

Diâmetro menor que a original:

Favorece o resfriamento do motor:

Menor velocidade de circulação do líquido de arrefecimento = MAIOR TROCA DE CALOR.

Menor esforço p/ movimentação da bomba d'água e alternador = MAIOR POTÊNCIA EM ALTAS ROTAÇÕES.

Evita danos à correia do alternador em altas rotações.

Confira gráfico explicativo na aba "Desenhos técnicos".

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.