Comando de válvulas billet VW AP 8V 276° p/ aspirado + Junta de cabeçote em aço 0,5mm + Prisioneiro de cabeçote forjado
Comando de válvulas billet VW AP 8V 276° p/ aspirado + Junta de cabeçote em aço 0,5mm + Prisioneiro de cabeçote forjado
COMANDO DE VÁLVULA BILLET VW AP 8V 276° P/ ASPIRADO
Consulte a ficha completa do comando na aba "Desenhos Técnicos".
Produzido em aço billet com tratamento térmico superficial para aumento da dureza.
Embalado com papel protetivo especial (evita corrosão).
Com gravação de Part Number e número de série.
ATENÇÃO: antes de usar faça a limpeza da peça para retirada do óleo anti-corrosivo.
Círculo base: 34mm.
Atenção: Todos os comandos de válvulas de alta performance requerem mão de obra especializada para sua montagem. Os comandos SPA com circulo base de 34mm, que servem tanto para serem montados em cabeçotes hidráulicos como mecânicos, quando montados com tucho mecânicos requerem adequação na altura das válvulas, portanto é imprescindível que este serviço seja feito por um profissional especializado neste tipo de adaptação.
JUNTA DE CABEÇOTE EM AÇO 0,5MM
Junta de cabeçote em aço para VW AP 8V / 16V para pistão de até 84.20mm - 0,5mm de espessura
Produzida com multicamadas de aço laminado.
Para pistões de até 84.20mm.
PRISIONEIRO DE CABEÇOTE FORJADO
Jogo com 10 prisioneiros + 10 porcas + 10 arruelas
Dimensões: 118mm / rosca M11 (modelo “curto' que substitui parafuso original de 93mm dos motores até 96)
Dimensões: 136mm / rosca M11 (modelo “longo” que substitui parafuso original de 116mm dos motores a partir de 97)
Produzido com liga especial.
Previne deformação no bloco e no cabeçote durante a montagem.
Mais preciso em relação ao parafuso original. Não estica nem perde o aperto em aplicações de competição.
Com encaixe allen 3/16.
Otimiza a vedação e evita danos ao sistema de arrefecimento.
Previne vazamentos de compressão (ou pressão para motores turbinados).
Otimiza o assentamento, proporcionando ideal alinhamento entre junta / cabeçote / bloco.
Atenção: utilizar chave estriada de ½”. Verificar desgaste da ferramenta para não danificar a porca e consequentemente comprometer o aperto.
ATENÇÃO: Para que a junta realize a correta vedação entre bloco e cabeçote, ambas superfícies precisam passar por processo de plaina em retifica especializada, além de estarem perfeitamente limpas e com torque correto aplicado nos parafusos/prisioneiros.
É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.
Acesse o manual de instruções técnicas clicando AQUI.
É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.