Moderno e eficiente limitador de giros, oferece grande robustez e confiabilidade. Seu sistema digital faz com que o corte de ignição seja muito rápido assemelhando-se muito ao sistema de corte original dos veículos injetados. O corte se faz de maneira sequencial, cortando a ignição de cilindros diferentes.
Com possibilidade de programação de 3 valores diferentes para corte, burn-out, pre-stage e corte final.
Oferece opção de seleção de um valor de rotação para acionamento da luz de alerta (SHIFT LIGHT), bastando para isso conectar o shift-light (comercializado separadamente).
Display de dois dígitos com informações da rotação do motor (contagiros) e programações realizadas.Toda a configuração é realizada através de 3 botões, sem uso de pastilhas ou jumpers.
Utilização recomendada em veículos que utilizam sistema de ignição convencional (uma bobina mais distribuidor), não sendo indicado para veículos que possuem múltiplas bobinas (ex: Fiat Marea, Honda Civic).
NOTA: Este equipamento foi projetado para uso em veículos de alta performance.
CARACTERÍSTICAS:
- Corte para burn-out
- Corte para arrancada
- Corte final
- Gabinete metálico com borneira HEAVY DUTY
- Robustez e confiabilidade
- Saída para Shift Light (canhão não incluso)
- 2 Botões (burn-out, pre-stage) para acionamento incluso
- Dispensa uso de relê externo
- Ampla faixa de funcionamento: (máx: 9.900 RPM)
- Funciona em veículos de 4, 6 e 8 cilindros com ignição convencional
- Tensão de operação: 12 Volts
- Corrente máxima de corte: 10 Ampéres
É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.
Acessórios
-
Destaques (não usar)
Arremate
desconto boleto 5%
Arremate- Não
Bomba elétrica de combustível externa 9 bar + suporte
-
Destaques (não usar)
Arremate
desconto boleto 5%
Arremate- Não
PRÉ-VENDA! Tampa de pressurização (Mufla) Hi-Flow para carburador 2E/3E Turbo C
- Preço Atualizado
- R$ 0,00