Dosador Hpi V3 + Bomba Elétrica 9bar + Filtro De Combustível Lavável

Dosador Hpi V3 + Bomba Elétrica 9bar + Filtro De Combustível Lavável

VLRPSH01-SALBCS01-FTISCB0AN6-SALSBC
VLRPSH01-SALBCS01-FTISCB0AN6-SALSBC
Arremate

Por: R$ 1.298,90ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 1.298,90
  • 2X de R$ 649,45 sem juros
  • 3X de R$ 432,96 sem juros
  • 4X de R$ 324,72 sem juros
  • 5X de R$ 259,78 sem juros
  • 6X de R$ 216,48 sem juros
  • 7X de R$ 185,55 sem juros
  • 8X de R$ 162,36 sem juros
  • 9X de R$ 144,32 sem juros
  • 10X de R$ 129,89 sem juros
  • 11X de R$ 118,08 sem juros
  • 12X de R$ 108,24 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

Fabricado em alumínio billet anodizado.

Parafusos em aço inox.

Marcações na carcaça indicando posições de entrada, saída e regulagem.

Base com volume interno dimensionado para não obstruir o fluxo de combustível.

Tampa em peça única, evitando possíveis vazamentos.

Rosca entrada/saída: 9/16" - 18 fios/pol (6AN)

Acompanha niples:
2 para mangueira 1/2"
2 para mangueira 8mm
2 6AN

Os dosadores HPI (conhecidos nos EUA como FMU – “Fuel Management Unit”) têm uma agulha de ajuste de razão de aumento de pressão - também chamada de Delta - que, por meio da regulagem da vazão de ar da câmera superior do dosador, permite alterar a razão de aumento de pressão combustível x turbo para um valor entre 1:1 e 14:1 (Verifique imagem na aba “Desenhos Técnicos”). Uma razão 14:1 significa que a pressão de combustível aumenta 14 vezes a pressão de turbo.

Modo de utilização: após conectar o dosador seguindo o diagrama apresentado, deve-se manter o motor funcionando em marcha lenta com a agulha solta para fazer o ajuste da pressão inicial para o valor desejado, por meio do parafuso central - apertando para aumento de pressão e soltando para diminuir. Feito isso, a porca deve ser apertada para que a posição do parafuso não se altere. Em seguida, a agulha deve ser ajustada para que se atinja valor de razão desejado, apertando para aumentar, e então a porca deve ser travada para garantir que essa posição não se altere.

Permite perfeita fixação do dosador no local desejado.

Serve em todos os dosadores SPA Turbo, podendo ser usado também em outros dosadores com furação de fixação.

Produzido em aço zincado de alta qualidade.

Filtro de combustível alto fluxo / lavável

Ideal para ser utilizado como pré-filtro de bomba de combustível externa, oferece proteção contra impurezas que possam danificá-la, aumentando sua vida útil.

Corpo em alumínio.

Elemento filtrante em inox (50 micron).

Aplicação: universal.

Suporte produzido em alumínio billet anodizado, com calço em borracha para a bomba e parafusos para ajuste.

Para bombas/filtros com diâmetro médio de 60mm (bombas Bosch 044, Mercedes etc).

Compatível com gasolina e etanol.

Potência recomendada para motores turbo: até 280HP.

Potência recomendada para motores aspirados: até 350HP.

Com gravação de Part Number e Número de Série, garantindo qualidade e rastreabilidade do item.

Tipo: Externa

Entrada: mangueira de 5/8"

Saída: M12 x 1.5

Niple de saída: mangueira 3/8"

Conexões elétricas (-/+): M5/M4

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.