Dosador Hpi V3 + Filtro De Combustível Lavável

Dosador Hpi V3 + Filtro De Combustível Lavável

VLRPSH01-FTISCB0AN6-SALSBC
VLRPSH01-FTISCB0AN6-SALSBC
Arremate

Por: R$ 788,90ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 788,90
  • 2X de R$ 394,45 sem juros
  • 3X de R$ 262,96 sem juros
  • 4X de R$ 197,22 sem juros
  • 5X de R$ 157,78 sem juros
  • 6X de R$ 131,48 sem juros
  • 7X de R$ 112,70 sem juros
  • 8X de R$ 98,61 sem juros
  • 9X de R$ 87,65 sem juros
  • 10X de R$ 78,89 sem juros
  • 11X de R$ 71,71 sem juros
  • 12X de R$ 65,74 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

Fabricado em alumínio billet anodizado.

Parafusos em aço inox.

Marcações na carcaça indicando posições de entrada, saída e regulagem.

Base com volume interno dimensionado para não obstruir o fluxo de combustível.

Tampa em peça única, evitando possíveis vazamentos.

Rosca entrada/saída: 9/16" - 18 fios/pol (6AN)

Acompanha niples:
2 para mangueira 1/2"
2 para mangueira 8mm
2 6AN

Os dosadores HPI (conhecidos nos EUA como FMU – “Fuel Management Unit”) têm uma agulha de ajuste de razão de aumento de pressão - também chamada de Delta - que, por meio da regulagem da vazão de ar da câmera superior do dosador, permite alterar a razão de aumento de pressão combustível x turbo para um valor entre 1:1 e 14:1 (Verifique imagem na aba “Desenhos Técnicos”). Uma razão 14:1 significa que a pressão de combustível aumenta 14 vezes a pressão de turbo.

Modo de utilização: após conectar o dosador seguindo o diagrama apresentado, deve-se manter o motor funcionando em marcha lenta com a agulha solta para fazer o ajuste da pressão inicial para o valor desejado, por meio do parafuso central - apertando para aumento de pressão e soltando para diminuir. Feito isso, a porca deve ser apertada para que a posição do parafuso não se altere. Em seguida, a agulha deve ser ajustada para que se atinja valor de razão desejado, apertando para aumentar, e então a porca deve ser travada para garantir que essa posição não se altere.

Filtro de combustível alto fluxo / lavável
Ideal para ser utilizado como pré-filtro de bomba de combustível externa, oferece proteção contra impurezas que possam danificá-la, aumentando sua vida útil.
Corpo em alumínio.
Elemento filtrante em inox (50 micron).
Acompanha pares de conexões de entrada/saída.
Aplicação: universal.

Suporte simples para bomba ou filtro de combustível em alumínio
Suporte produzido em alumínio billet anodizado, com calço em borracha para a bomba e parafusos para ajuste.
Para bombas/filtros com diâmetro médio de 60mm (bombas Bosch 044, Mercedes etc).

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.