Dosador de combustível HPI Billet V3 motores injetados

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VLRPSH01
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DOSADOR PRETO Venda exclusiva através de nosso setor comercial: (11) 3660-2266 / 3826-2266 ou Mercado Livre: CLIQUE AQUI


Fabricado em alumínio billet anodizado.


Parafusos em aço inox.


Marcações na carcaça indicando posições de entrada, saída e regulagem.


Base com volume interno dimensionado para não obstruir o fluxo de combustível.


Tampa em peça única, evitando possíveis vazamentos.


Relação ajustável de 1:1 até 14:1.


Rosca entrada/saída: 9/16" - 18 fios/pol (6AN)


Acompanha niples:

2 para mangueira 1/2"

2 para mangueira 8mm

2 6AN


Os dosadores HPI (conhecidos nos EUA como FMU – “Fuel Management Unit”) têm uma agulha de ajuste de razão de aumento de pressão - também chamada de Delta - que, por meio da regulagem da vazão de ar da câmera superior do dosador, permite alterar a razão de aumento de pressão combustível x turbo para um valor entre 1:1 e 14:1 (Verifique imagem na aba “Desenhos Técnicos”). Uma razão 14:1 significa que a pressão de combustível aumenta 14 vezes a pressão de turbo.


Modo de utilização: após conectar o dosador seguindo o diagrama apresentado, deve-se manter o motor funcionando em marcha lenta com a agulha solta para fazer o ajuste da pressão inicial para o valor desejado, por meio do parafuso central - apertando para aumento de pressão e soltando para diminuir. Feito isso, a porca deve ser apertada para que a posição do parafuso não se altere. Em seguida, a agulha deve ser ajustada para que se atinja valor de razão desejado, apertando para aumentar, e então a porca deve ser travada para garantir que essa posição não se altere.