Inlet Pipe Em Silicone + Tubo de pressurização chato (Pancake) para Vw / Audi 1.8 20v 180cv

Inlet Pipe Em Silicone + Tubo de pressurização chato (Pancake) para Vw / Audi 1.8 20v 180cv

CMBHS1BK81101
CMBHS1BK81101
Arremate

Por: R$ 799,90ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 799,90
  • 2X de R$ 399,95 sem juros
  • 3X de R$ 266,63 sem juros
  • 4X de R$ 199,97 sem juros
  • 5X de R$ 159,98 sem juros
  • 6X de R$ 133,31 sem juros
  • 7X de R$ 114,27 sem juros
  • 8X de R$ 99,98 sem juros
  • 9X de R$ 88,87 sem juros
  • 10X de R$ 79,99 sem juros
  • 11X de R$ 72,71 sem juros
  • 12X de R$ 66,65 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

Prazo de produção de 3 dia úteis após aprovação do pagamento. ENTREGA APÓS PRAZO DE PRODUÇÃO.


Inlet Pipe em Silicone para VW / Audi 1.8 20v 180cv

Produzido em silicone de alta resistência para Vw Golf GTi e Audi A3 1.8T 20v, 180cv.

Substitui o joelho de alumínio e a sanfona de plástico que fazem a conexão entre a boca da turbina original e o sensor MAF. Elimina as restrições originais, oferece maior fluxo e potência.

As mangueiras de silicone SPA Turbo são fabricadas com alto padrão de qualidade, garantindo confiabilidade e visual superiores a concorrência.

Espessura: 5mm com 4 tramas reforçadas.

Pressão de trabalho: até 15bar.

Temperatura de trabalho: de -50°C a 260°C.

Ideais para pressurização de carros turbo ou linha de admissão (intake). Não utilizar para combustível e lubrificação.

Opções de angulo: reto, 45°, 90° e 180°*.

Opções de diâmetros internos: 1 1/2", 1 5/8", 2", 2 1/4", 2 1/2", 2 3/4", 3", 3 1/2", 4", 4 1/2, 5", 5 1/2 e 6" polegadas*.

Opções de cores externas: azul e preto*.

*Consulte disponibilidade em nossos anúncios.

Tubo de Pressurização Chato ou Pancake Upgrade em Alumínio para Vw Golf Gti / Audi A3 - 1.8 Turbo 20v

Tubo que substitui o original achatado também conhecido como Pancake ( PN: 06A145894C ), que passa em frente as polias do motor, pelo design do tubo original, existe uma turbulência causada no fluxo de ar, o tubo SPA Turbo elimina essa restrição sem comprometer o funcionamento de outros componentes do veículo.

Recomendado para uso com rodas e pneus de medidas originais, pode não ser compatível com rodas e pneus de diâmetros maiores que o original.

Ganho de fluxo de aproximadamente 20% sobre o original.

Não requer adaptações, substitui diretamente o tubo original.

Feito em Alumínio.

Compatível com os modelos 150cv e 180cv.

Diâmetro do tubo: 2 1/2".

Entrada/saída: 2 1/4".


É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.