Intercooler "bombado" + Kit de pressurização em Silicone + Downpipe para VW Golf e Audi A3 1.8 20V

Intercooler "bombado" + Kit de pressurização em Silicone + Downpipe para VW Golf e Audi A3 1.8 20V

NTSI06-HSIINW01BK-SDEIA01
NTSI06-HSIINW01BK-SDEIA01
Outlet

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Calcular frete

  • Compartilhe:

Prazo de produção: 7 dias úteis após aprovação de pagamento. ENVIO APÓS PRAZO DE PRODUÇÃO.


Intercooler NTSI06

Construído 100% em alumínio, garantindo segurança para projetos que usem maior pressão de turbo (caixas do intercooler original são de plástico).

Maiores dimensões em relação a peça original (confira dimensões na aba "Desenhos técnicos"), garantindo maior eficiência e ganho de potência.

Utiliza fixações originais (dispensa adaptações).

Aplicação: Golf e A3 1.8 20V Turbo 150 e 180cv em motores que mantenham turbina original (até 250cv). Não necessita remap.

Pode ser usado como reposição ou upgrade.



Kit de mangueiras de silicone para pressurização original VW Golf GTI e Audi A3, com motorização 1.8T 20v (150cv e 180cv).


Kit composto por:

- Mangueira 90º que une a turbina à pressurização;

- Mangueira que une a pressurização à válvula N75 (necessário o uso de abraçadeiras);

- Mangueira que une a pressurização à válvula Blowoff (necessário o uso de abraçadeiras);

- Mangote reto que une a pressurização ao intercooler original;

- Mangote em curva que une o intercooler ao corpo de borboleta.



Downpipe (saída de escape) fabricado em aço inox 201 polido (clique AQUI e saiba mais sobre as vantagens desse material) para Golf GTi / Audi A3 1.8 20T (150 e 180cv).


Esta peça elimina o catalisador e possui maior diâmetro em relação ao original (3"), garantindo maior vazão ao fluxo dos gases de escape e por consequência aumentando a potência.


Possui rosca para instalação de 2 sondas lambda (pode ser usado sem a sonda também).


Diâmetro tubo inicial 3" com redução para 54,5mm na saída.


Espessura do tubo: 1,30mm.


Acompanha:

Junta turbina/coletor (4 furos);

Junta triangular de união da curva com o cano reto.

3 parafusos sextavados M10x50mm.

4 parafusos sextavados M10x35mm.

7 porcas M10.

7 arruelas 10mm

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.