Intercooler "bombado" + Inletpipe em silicone + Kit de pressurização em Silicone para VW Golf e Audi A3 1.8 20V
Intercooler "bombado" + Inletpipe em silicone + Kit de pressurização em Silicone para VW Golf e Audi A3 1.8 20V
Prazo de produção: 7 dias úteis após aprovação de pagamento. ENVIO APÓS PRAZO DE PRODUÇÃO.
Intercooler NTSI06
Construído 100% em alumínio, garantindo segurança para projetos que usem maior pressão de turbo (caixas do intercooler original são de plástico).
Maiores dimensões em relação a peça original (confira dimensões na aba "Desenhos técnicos"), garantindo maior eficiência e ganho de potência.
Utiliza fixações originais (dispensa adaptações).
Aplicação: Golf e A3 1.8 20V Turbo 150 e 180cv em motores que mantenham turbina original (até 250cv). Não necessita remap.
Pode ser usado como reposição ou upgrade.
Inlet Pipe em Silicone para VW / Audi 1.8 20v 180cv
Produzido em silicone de alta resistência para Vw Golf GTi e Audi A3 1.8T 20v, 180cv.
Substitui o joelho de alumínio e a sanfona de plástico que fazem a conexão entre a boca da turbina original e o sensor MAF. Elimina as restrições originais, oferece maior fluxo e potência.
As mangueiras de silicone SPA Turbo são fabricadas com alto padrão de qualidade, garantindo confiabilidade e visual superiores a concorrência.
Espessura: 5mm com 4 tramas reforçadas.
Pressão de trabalho: até 15bar.
Temperatura de trabalho: de -50°C a 260°C.
Ideais para pressurização de carros turbo ou linha de admissão (intake). Não utilizar para combustível e lubrificação.
Opções de angulo: reto, 45°, 90° e 180°*.
Opções de diâmetros internos: 1 1/2", 1 5/8", 2", 2 1/4", 2 1/2", 2 3/4", 3", 3 1/2", 4", 4 1/2, 5", 5 1/2 e 6" polegadas*.
Opções de cores externas: azul e preto*.
*Consulte disponibilidade em nossos anúncios.
Kit de mangueiras de silicone para pressurização original VW Golf GTI e Audi A3, com motorização 1.8T 20v (150cv e 180cv).
Kit composto por:
- Mangueira 90º que une a turbina à pressurização;
- Mangueira que une a pressurização à válvula N75 (necessário o uso de abraçadeiras);
- Mangueira que une a pressurização à válvula Blowoff (necessário o uso de abraçadeiras);
- Mangote reto que une a pressurização ao intercooler original;
- Mangote em curva que une o intercooler ao corpo de borboleta.
É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.