Jogo de Pistão Forjado com Anel AP 2.0 20v côncavo - 84mm (MVLPTW41)

Jogo de Pistão Forjado com Anel AP 2.0 20v côncavo - 84mm (MVLPTW41)

CMBMVLPTW2
CMBMVLPTW2
Outlet

De: R$ 1.976,90Por: R$ 1.878,06ou X de

Economia de R$ 98,84

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 1.878,06
  • 2X de R$ 939,03 sem juros
  • 3X de R$ 626,02 sem juros
  • 4X de R$ 469,51 sem juros
  • 5X de R$ 375,61 sem juros
  • 6X de R$ 313,01 sem juros
  • 7X de R$ 268,29 sem juros
  • 8X de R$ 234,75 sem juros
  • 9X de R$ 208,67 sem juros
  • 10X de R$ 187,80 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

Aplicação: motor AP 2.0 20v


Folga recomendada: 0,08mm (para aplicações nitro ou extremas, consulte seu preparador).

Desenho da cabeça: Plano

Medidas das canaletas para anéis: 1,5mm / 1,5mm / 2,0mm.

Altura de compressão: 30,6mm.

Volume da cavidade: 0ml.

Material: alumínio forjado 4032 T6.

Peso médio por unidade (sem pino): 359g.

Potência: 1.000cv.

Inovador desenho de saia de alta performance proporcionando:

1. Menor folga de montagem.

2. Menos ruído.

3. Melhor vedação do anel.

4. Mais potência.

5. Durabilidade.

Grooves anti-detonação: São pequenos sulcos que protegem o anel superior, amenizando as ondas de detonação (também conhecido como sulcos de redução de contato), esses sulcos suavizam o contato pistão / cilindro em regimes de alta temperatura e RPM.

Groove de contenção: sulco que impede que a pressão de blow-by atinja o anel de compressão e o retire da posição correta de funcionamento.

Lubrificação do pino: exclusivo canal de óleo para lubrificação do pino aumentando a durabilidade e reduzindo atrito.


Pino de Pistão


Aplicação: motor VW AP (pistões SPA Super A)


Dimensões: 63,45mm de comprimento x 20mm de diâmetro externo.


Peso médio (por unidade): 116g


Potência: 1.000cv


Quantidade: 4 unidades


Produzidos com ligas especiais com o objetivo de otimização de massa e garantia de resistência.


Contém 01 jogo completo para motor 4 cilindros.


Anéis:

1º anel 1,5mm - Fabricado em aço carbono, que é 35% mais resistente que o ferro fundido e em média 30% mais leve. Com tratamento DLC, que é a aplicação de partículas de carbono, cujas propriedades físicas e químicas são muito próximas as do diamante, conferindo maior resistência ao material e reduzindo a fricção da superfície, o que diminui significativamente o atrito quando em trabalho contra outras superfícies.

2° anel 1,5mm - Fabricado em ferro fundido.

3º anel 2,0mm - Fabricado em 3 peças, o que garante fácil manutenção, melhor estabilidade no controle do filme de óleo e melhora a retirada do óleo pelos furos de lubrificação do pistão, pois tem melhor área para deslocar esse óleo.


É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.