COLETOR ADMISSÃO PLENUM ALUMÍNIO FUNDIDO JATEADO (TRANSVERSAL) TBI LADO ESQUERDO / 8 BICOS / TBI SEM FUROS + KIT PISTÃO - VW GOLF - AUDI A3/S3 1.8 20V

COLETOR ADMISSÃO PLENUM ALUMÍNIO FUNDIDO JATEADO (TRANSVERSAL) TBI LADO ESQUERDO / 8 BICOS / TBI SEM FUROS + KIT PISTÃO - VW GOLF - AUDI A3/S3 1.8 20V

CMBTINW0504MVLPTW01
CMBTINW0504MVLPTW01
Arremate

Por: R$ 4.305,90ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 4.305,90
  • 2X de R$ 2.152,95 sem juros
  • 3X de R$ 1.435,30 sem juros
  • 4X de R$ 1.076,47 sem juros
  • 5X de R$ 861,18 sem juros
  • 6X de R$ 717,65 sem juros
  • 7X de R$ 615,12 sem juros
  • 8X de R$ 538,23 sem juros
  • 9X de R$ 478,43 sem juros
  • 10X de R$ 430,59 sem juros
  • 11X de R$ 391,44 sem juros
  • 12X de R$ 358,82 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

Prazo de produção: 15 dias após confirmação de pagamento.


Marca compatível com este produto:

Volkswagen / Audi


Veículos compatíveis com este produto:

TT 1.8 TB Quattro 225cv/1999 até 2006

S3 1.8 225cv Turbo Quattro/1999 até 2002

TT 1.8 TB 180cv/ 2000 até 2006

TT Roadster 1.8 TB Quattro 225cv (Conv.)/ 2000 até 2006

A3 1.8 Turbo 5p Mec./1999 até 2006

A3 1.8 Turbo 3p Mec./1999 até 2006

A3 1.8 Turbo 5p Aut. Tiptronic /1999 até 2006

A3 1.8 Turbo 3p Aut. Tiptronic /1999 até 2006

Golf 1.8 Mi Sport 150cv Turbo Mec/Aut./ 2004 até 2006

Golf GTi 1.8 20V Turbo 5p Aut./1999 até 2006

Golf GTi 1.8 20V Turbo 5p Mec./1999 até 2006

Golf GTi 1.8 20V Turbo 3p Mec./1999 até 2006

Golf GTi 1.8 20V Turbo 3p Aut./1999 até 2006


Código de motor compatível com este produto:

AUM,AGU, AJH, APH, APP, AQJ,AQX, ARX, ARY, ARZ, AUG, AUQ, AUM, AVC, AWC, AWD, AWW, AYP, BBU, BEK, BFV, BE, BJX, BVP, VER, AEB, AJL, APH, APU, AVJ, AWT, BEX, BFB


Pistões forjados


Os pistões forjados SPA Turbo foram desenvolvidos para oferecer a maior confiabilidade e performance para projetos turbo e aspirados. O desenvolvimento desse produto, foi oferecer aos clientes e preparadores mais segurança para extrair o máximo de potência sem risco de fadiga precoce de componentes. Os pistões passam antes de serem disponibilizados para mercado, por análises rigorosas de micrografia, macrografia, ensaios de dureza e análise química para garantir o padrão de qualidade e oferecer o máximo de performance atrelado a confiabilidade para a composição do projeto


Garantia de 3 meses


A SPA Turbo recomenda que procure um profissional qualificado para instalação do produto. Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto


Aplicação: motor VW/Audi 1.8T 20V


Diâmetro nominal do cilindro: 81mm / 81,5mm / 82mm / 83,5mm.


Peso do Pistão SPA 1.8 20V: 82mm (334,53g)/ 81,5mm (325,71g)/ 83,0mm (347,74g) / 83,5mm (353,39g) /81,0mm (318,66g)


Folga recomendada: 0,08mm (para aplicações nitro ou extremas, consulte seu preparador).


Desenho da cabeça: Côncavo.


Medidas das canaletas para anéis: 1,5mm / 1,5mm / 2,0mm*.


Altura de compressão: 32,70mm


Volume da cavidade: 7 ml.


Deslocamento do pino (offset): 1,10mm.


Material: alumínio forjado 4032 T6.


Potência: 1.000cv.


Inovador desenho de saia de alta performance proporcionando:

1. Menor folga de montagem.

2. Menos ruído.

3. Melhor vedação do anel.

4. Mais potência.

5. Durabilidade.


Grooves anti-detonação: São pequenos sulcos que protegem o anel superior, amenizando as ondas de detonação (também conhecido como sulcos de redução de contato), esses sulcos suavizam o contato pistão / cilindro em regimes de alta temperatura e RPM.


Groove de contenção: sulco que impede que a pressão de blow-by atinja o anel de compressão e o retire da posição correta de funcionamento.


Lubrificação do pino: exclusivo canal de óleo para lubrificação do pino aumentando a durabilidade e reduzindo atrito. A escolha da espessura dos anéis 1,5x1,5x2mm é resultado do estudo do nosso setor de engenharia, que resulta em uma maior distância entre as canaletas dos anéis, garantindo maior resistência dos pistões. Além disso, os anéis com menor espessura também resultam uma menor resistência e arrasto, o que se traduz em melhor desempenho para seu motor.


Pinos de pistão Super A para VW AP (63,45x20mm) - Jogo com 4 unidades


Aplicação: motor VW AP (pistões SPA Super A)


Dimensões: 63,45mm de comprimento x 20mm de diâmetro externo.


Peso médio (por unidade): 116g


Potência: 1.000cv


Produzidos com ligas especiais com o objetivo de otimização de massa e garantia de resistência.


Anéis:

1º anel 1,5mm - Fabricado em aço carbono, que é 35% mais resistente que o ferro fundido e em média 30% mais leve. Com tratamento DLC, que é a aplicação de partículas de carbono, cujas propriedades físicas e químicas são muito próximas as do diamante, conferindo maior resistência ao material e reduzindo a fricção da superfície, o que diminui significativamente o atrito quando em trabalho contra outras superfícies.

2° anel 1,5mm - Fabricado em ferro fundido.

3º anel 2,0mm - Fabricado em 3 peças, o que garante fácil manutenção, melhor estabilidade no controle do filme de óleo e melhora a retirada do óleo pelos furos de lubrificação do pistão, pois tem melhor área para deslocar esse óleo.


Prazo de produção de 2 dia úteis após aprovação do pagamento. ENTREGA APÓS PRAZO DE PRODUÇÃO.


O coletor de admissão plenum da SPA Turbo foi pensado para aumentar o fluxo e volume em relação ao modelo original, e é a solução perfeita para quem quer desempenho e durabilidade, garantida pela construção em alumínio fundido. Disponível nas opções para 4 e 8 bicos injetores com flautas em alumínio billet anodizado e com opções de corpo de borboletas do lado direito (padrão Golf e A3) e esquerdo (padrão S3 ou aplicações customizadas). Além disso, é possível optar entre a furação para TBI original ou sem furação, para que você possa escolher o melhor corpo de borboletas para seu projeto (até 90mm)

Aplicação: VW Golf GTI 1.8 20V Turbo / Audi A3 1.8 20V Turbo / Audi S3 1.8 20V Turbo (cabeçote Large Port*)

Quantidade de bicos: 8 bicos

Flauta: alumínio billet anodizado

Posição de corpo de borboleta (TBI): lado direito (padrão Golf e A3) e esquerdo (padrão S3)

Padrão de borboleta: Sem Furo

Material: alumínio fundido

ATENÇÃO:

É necessário realizar alterações na pressurização original para utilização do coletor plenum.

Nos motores com acelerador a cabo é necessário realizar o reposionamento da TBI e adaptação do suporte do cabo.

É possível realizar a instalação nos cabeçotes Small Port mas devido a diferença no desenho/diâmetro dos dutos os resultados obtido serão inferiores.


É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.