Kit Pistão Forjado p/ 1.8L 20v VW / Audi / Travas / Pinos / Anéis - 1999-2006
Kit Pistão Forjado p/ 1.8L 20v VW / Audi / Travas / Pinos / Anéis - 1999-2006
De: R$ 0,00Por: R$ 3.090,00ou X de
Opções de pagamento
à vista R$ 65,99
- à vista R$ 3.090,00
- 2X de R$ 1.545,00 sem juros
- 3X de R$ 1.030,00 sem juros
- 4X de R$ 772,50 sem juros
- 5X de R$ 618,00 sem juros
- 6X de R$ 515,00 sem juros
- 7X de R$ 441,42 sem juros
- 8X de R$ 386,25 sem juros
- 9X de R$ 343,33 sem juros
- 10X de R$ 309,00 sem juros
- 11X de R$ 280,90 sem juros
- 12X de R$ 257,50 sem juros
Calcular frete
Marca compatível com este produto: Volkswagen / Audi
Veículos compatíveis com este produto: TT 1.8 TB Quattro 225cv/1999 até 2006 S3 1.8 225cv Turbo Quattro/1999 até 2002 TT 1.8 TB 180cv/ 2000 até 2006 TT Roadster 1.8 TB Quattro 225cv (Conv.)/ 2000 até 2006 A3 1.8 Turbo 5p Mec./1999 até 2006 A3 1.8 Turbo 3p Mec./1999 até 2006 A3 1.8 Turbo 5p Aut. Tiptronic /1999 até 2006 A3 1.8 Turbo 3p Aut. Tiptronic /1999 até 2006 Golf 1.8 Mi Sport 150cv Turbo Mec/Aut./ 2004 até 2006 Golf GTi 1.8 20V Turbo 5p Aut./1999 até 2006 Golf GTi 1.8 20V Turbo 5p Mec./1999 até 2006 Golf GTi 1.8 20V Turbo 3p Mec./1999 até 2006 Golf GTi 1.8 20V Turbo 3p Aut./1999 até 2006
Código de motor compatível com este produto: AUM,AGU, AJH, APH, APP, AQJ,AQX, ARX, ARY, ARZ, AUG, AUQ, AUM, AVC, AWC, AWD, AWW, AYP, BBU, BEK, BFV, BE, BJX, BVP, VER, AEB, AJL, APH, APU, AVJ, AWT, BEX, BFB
Pistões forjados
Os pistões forjados SPA Turbo foram desenvolvidos para oferecer a maior confiabilidade e performance para projetos turbo e aspirados. O desenvolvimento desse produto, foi oferecer aos clientes e preparadores mais segurança para extrair o máximo de potência sem risco de fadiga precoce de componentes. Os pistões passam antes de serem disponibilizados para mercado, por análises rigorosas de micrografia, macrografia, ensaios de dureza e análise química para garantir o padrão de qualidade e oferecer o máximo de performance atrelado a confiabilidade para a composição do projeto
Garantia de 3 meses
A SPA Turbo recomenda que procure um profissional qualificado para instalação do produto. Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto
Aplicação: motor VW/Audi 1.8T 20V
Diâmetro nominal do cilindro: 81mm / 81,5mm / 82mm / 83,5mm.
Peso do Pistão SPA 1.8 20V: 82mm (334,53g)/ 81,5mm (325,71g)/ 83,0mm (347,74g) / 83,5mm (353,39g) /81,0mm (318,66g)
Folga recomendada: 0,08mm (para aplicações nitro ou extremas, consulte seu preparador).
Desenho da cabeça: Côncavo.
Medidas das canaletas para anéis: 1,5mm / 1,5mm / 2,0mm*.
Altura de compressão: 32,70mm
Volume da cavidade: 7 ml.
Deslocamento do pino (offset): 1,10mm.
Material: alumínio forjado 4032 T6.
Potência: 1.000cv.
Inovador desenho de saia de alta performance proporcionando:
1. Menor folga de montagem.
2. Menos ruído.
3. Melhor vedação do anel.
4. Mais potência.
5. Durabilidade.
Grooves anti-detonação: São pequenos sulcos que protegem o anel superior, amenizando as ondas de detonação (também conhecido como sulcos de redução de contato), esses sulcos suavizam o contato pistão / cilindro em regimes de alta temperatura e RPM.
Groove de contenção: sulco que impede que a pressão de blow-by atinja o anel de compressão e o retire da posição correta de funcionamento.
Lubrificação do pino: exclusivo canal de óleo para lubrificação do pino aumentando a durabilidade e reduzindo atrito. A escolha da espessura dos anéis 1,5x1,5x2mm é resultado do estudo do nosso setor de engenharia, que resulta em uma maior distância entre as canaletas dos anéis, garantindo maior resistência dos pistões. Além disso, os anéis com menor espessura também resultam uma menor resistência e arrasto, o que se traduz em melhor desempenho para seu motor.
Pinos de pistão Super A para VW AP (63,45x20mm) - Jogo com 4 unidades
Aplicação: motor VW AP (pistões SPA Super A)
Dimensões: 63,45mm de comprimento x 20mm de diâmetro externo.
Peso médio (por unidade): 116g
Potência: 1.000cv
Produzidos com ligas especiais com o objetivo de otimização de massa e garantia de resistência.
Anéis:
1º anel 1,5mm - Fabricado em aço carbono, que é 35% mais resistente que o ferro fundido e em média 30% mais leve. Com tratamento DLC, que é a aplicação de partículas de carbono, cujas propriedades físicas e químicas são muito próximas as do diamante, conferindo maior resistência ao material e reduzindo a fricção da superfície, o que diminui significativamente o atrito quando em trabalho contra outras superfícies.
2° anel 1,5mm - Fabricado em ferro fundido.
3º anel 2,0mm - Fabricado em 3 peças, o que garante fácil manutenção, melhor estabilidade no controle do filme de óleo e melhora a retirada do óleo pelos furos de lubrificação do pistão, pois tem melhor área para deslocar esse óleo.
É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.