Kit coxim de motor e câmbio em PU + Câmbio jet + Coifa de câmbio em silicone para Fusca e derivados

Kit coxim de motor e câmbio em PU + Câmbio jet + Coifa de câmbio em silicone para Fusca e derivados

CRRCXW02-SMAER01-SMCFW01
CRRCXW02-SMAER01-SMCFW01
Arremate

Por: R$ 399,90ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 399,90
  • 2X de R$ 199,95 sem juros
  • 3X de R$ 133,30 sem juros
  • 4X de R$ 99,97 sem juros
  • 5X de R$ 79,98 sem juros
  • 6X de R$ 66,65 sem juros
  • 7X de R$ 57,12 sem juros
  • 8X de R$ 49,98 sem juros
  • 9X de R$ 44,43 sem juros
  • 10X de R$ 39,99 sem juros
  • 11X de R$ 36,35 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

Coifas de de câmbio em silicone.
Aplicação: VW Fusca, Kombi (até 1976), Brasilia, Variant I, TL, VW 1600 (Zé do Caixão), Karmann Ghia, SP2, Puma, Buggy e todos VW equipados originalmente com motor VW refrigerado a ar e sistema de suspensão traseiro por eixo oscilante.
NÃO SERVE para Kombi e Variant II com homocinética (suspensão IRS).
Fabricante: SPA Turbo.
COMERCIALIZADO EM PAR.
kit completo para instalação, composto de:
Coifas de silicone de alta resistência;
Abraçadeiras de aço inox;
Parafusos de aço inox;
Arruelas de aço inox;
Porcas autotravantes de aço inox.

Kit completo de coxins de motor e câmbio.
Coxins fabricados em poliuretano de alta resistência (vermelho).
Acompanha parafusos, arruelas e porcas para instalação.
Aumenta a rigidez e diminui a movimentação do motor e câmbio.
Aplicação: VW Fusca, Brasilia, Kombi, Variant, TL, VW 1600, Puma e outros derivados com motor refrigerado a ar (não é compatível com Gol com motor refrigerado a ar).

Esse produto de fácil instalação (confira instruções abaixo) reduz o curso da alavanca de câmbio, deixando os engates mais rápidos e precisos.
Aplicação: VW Fusca, Kombi (inclusive refrigerada a água), Brasilia, Variant I e II, TL, VW 1600 (Zé do Caixão), Karmann Guia, SP2, Puma, Buggy e todos VW equipados originalmente com motor VW refrigerado a ar montado na traseira.
NÃO SERVE em Gol BX.
Fabricado em alumínio.
Kit completo com base, bucha, parafusos e arruelas para instalação.
Fabricante: SPA Turbo.
Instruções de Instalação:
1) Solte os dois parafusos que fixam a base ao túnel e retire a alavanca.
2) Retire a manopla de cambio da alavanca.
3) Instale a bucha que acompanha o kit passando-a pela alavanca com a face reta virada para baixo.
4) Reinstale a manopla de câmbio.
5) Instale o câmbio jet abaixo da base original e parafuse com os novos parafusos fornecidos no kit.
6) Antes do aperto final, confira se os engates de todas marchas ficaram perfeitos, caso contrário realize o ajuste necessário movendo a base e o câmbio jet até a melhor posição, para só então realizar o aperto final.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

ATENÇÂO: Por se tratar um produto destinado a competição/alta performance, é obrigatório que o produto e os componentes ligados a ele sejam revisados com frequência para garantir a segurança do usuário e maior durabilidade do produto.