Kit flange de circulação de óleo para VW / Fiat / Ford / Peugeot

Kit flange de circulação de óleo para VW / Fiat / Ford / Peugeot

LGCIRC08A
LGCIRC08A
Arremate

Por: R$ 149,90ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 149,90
  • 2X de R$ 74,95
  • 3X de R$ 49,97
  • 4X de R$ 37,48
  • 5X de R$ 29,98
  • 6X de R$ 24,98
  • 7X de R$ 21,41
  • 8X de R$ 18,74
  • 9X de R$ 16,66
  • 10X de R$ 14,99
  • 11X de R$ 13,63
  • 12X de R$ 12,49
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

Fabricado em alumínio billet.


Para utilização de mangueiras 1/2".


Entrada e saída M18 x 1,5 (flange).


2 saídas laterais 1/8" NPT (para instalação de manômetros etc).


1 adaptador do filtro 3/4 x 16 fios/pol compatível com:

VW AP

VW EA111 1.0/1.6

VW AT 1.0

VW TSI 1.0

VW MSI 1.6

VW/FORD CHT/AE

VW/AUDI 1.8T 20V
FORD ZETEC ROCAM 1.0/1.6

FORD ZETEC 1.8

FORD ENDURA 1.0/1.3

FORD DURATEC 2.0

FORD SIGMA 1.5 E 1.6


1 adaptador do filtro M20 x 1,5.

FIAT FIVETECH 2.0/2.4

FIAT FIRE 1.0/1.3/1.4

FIAT FIASA 1.0/1.3

PEUGEOT 206 1.4 8v / 1.6i 8v

PEUGEOT 306 1.8 16v / 1.8i 8v / 2.0 S16

PEUGEOT 307 2.0 16v.



ATENÇÃO: para conferir a compatibilidade com outros modelos que não estejam na lista acima, além de verificar se o filtro do veículo possui rosca 3/4 x 16 fios/pol ou M20 x 1,5, é necessário verificar se o diâmetro interno do anel de vedação do filtro de óleo é maior que 54mm e menor que 74,5mm, conforme as imagens na aba "Desenhos técnicos", o que irá garantir o perfeito encaixe e vedação do filtro na flange.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.