Kit Forjado para Audi / VW 1.8 20v Turbo: Bielas Basic 144m 1100cv + Pistões + Anéis + Pinos + Travas + Prisioneiro

Kit Forjado para Audi / VW 1.8 20v Turbo: Bielas Basic 144m 1100cv + Pistões + Anéis + Pinos + Travas + Prisioneiro

CMBVWBPAPTP01
CMBVWBPAPTP01
Arremate

Por: R$ 5.499,90ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 5.499,90
  • 2X de R$ 2.749,95 sem juros
  • 3X de R$ 1.833,30 sem juros
  • 4X de R$ 1.374,97 sem juros
  • 5X de R$ 1.099,98 sem juros
  • 6X de R$ 916,65 sem juros
  • 7X de R$ 785,70 sem juros
  • 8X de R$ 687,48 sem juros
  • 9X de R$ 611,10 sem juros
  • 10X de R$ 549,99 sem juros
  • 11X de R$ 499,99 sem juros
  • 12X de R$ 458,32 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:
=============================================== Kit Forjado para Audi / VW 1.8 20v Turbo: Bielas Basic 144m 1100cv + Pistões + Anéis + Pinos + Travas + Prisioneiro =============================================== Veículos compatíveis com este produto: - Audi TT 1.8 TB Quattro 225cv/1999 até 2006 - Audi S3 1.8 225cv Turbo Quattro/1999 até 2002 - Audi TT 1.8 TB 180cv/ 2000 até 2006 - Audi TT Roadster 1.8 TB Quattro 225cv (Conv.)/ 2000 até 2006 - Audi A3 1.8 Turbo 5p Mec./1999 até 2006 - Audi A3 1.8 Turbo 3p Mec./1999 até 2006 - Audi A3 1.8 Turbo 5p Aut. Tiptronic /1999 até 2006 - Audi A3 1.8 Turbo 3p Aut. Tiptronic /1999 até 2006 - Volkswagen Golf 1.8 Mi Sport 150cv Turbo Mec/Aut./ 2004 até 2006 - Volkswagen Golf GTi 1.8 20V Turbo 5p Aut./1999 até 2006 - Volkswagen Golf GTi 1.8 20V Turbo 5p Mec./1999 até 2006 - Volkswagen Golf GTi 1.8 20V Turbo 3p Mec./1999 até 2006 - Volkswagen Golf GTi 1.8 20V Turbo 3p Aut./1999 até 2006 Códigos de motores compatíveis com este produto: - AUM,AGU, AJH, APH, APP, AQJ,AQX, ARX, ARY, ARZ, AUG, AUQ, AUM, AVC, AWC, AWD, AWW, AYP, BBU, BEK, BFV, BE, BJX, BVP, VER, AEB, AJL, APH, APU, AVJ, AWT, BEX, BFB -------------------- Biela Forjada Super A-Beam Basic 144mm 1100cv para VW AP (parafusos 7/16): - As bielas Super A-Beam Basic 144mm são o melhor custo-benefício do mercado! Com um preço abaixo do mercado por não passar pelo processo de usinagem de acabamento e equipada com parafusos 7/16" que suportam alta potência, as bielas Basic são a solução ideal para seu projeto. Ficha Técnica Bielas: - Comprimento entre centros: 144mm - Diâmetro do pino: 20mm - Diâmetro do colo (moente): 50,6mm - Perfil: Super A-Beam - Peso médio (por unidade com parafuso): 655g (pode ocorrer variação de até 10g entre as unidades) - Material: Aço forjado 4340 - Parafuso: SPA 7/16” - Torque recomendado para os parafusos: 9kgfm - Potência: Suporta até 1100cv - Quantidade: Jogo 4 unidades -------------------- Pistão forjado para VW AP 1.8 turbo - SPA linha Super A . Ficha Técnica Pistões: - Aplicação: motor VW/Audi 1.8T 20V - Diâmetro nominal do cilindro: 81mm / 81,5mm / 82mm / 83,5mm. - Peso do Pistão SPA 1.8 20V: 82m (334,53g)/ 81,5mm (325,71g)/ 83,0mm (347,74g) / 83,5mm (353,39g) /81,0mm (318,66g) - Folga recomendada: 0,08mm (para aplicações nitro ou extremas, consulte seu preparador). - Desenho da cabeça: Côncavo. - Medidas das canaletas para anéis: 1,5mm / 1,5mm / 2,0mm*. - Altura de compressão: 32,70mm - Volume da cavidade: 7 ml. - Deslocamento do pino (offset): 1,10mm. - Material: alumínio forjado 4032 T6. Inovador desenho de saia de alta performance proporcionando: - Menor folga de montagem. - Menos ruído. - Melhor vedação do anel. - Mais potência. - Durabilidade. Lubrificação: - Grooves anti-detonação: São pequenos sulcos que protegem o anel superior, amenizando as ondas de detonação (também conhecido como sulcos de redução de contato), esses sulcos suavizam o contato pistão / cilindro em regimes de alta temperatura e RPM. - Groove de contenção: sulco que impede que a pressão de blow-by atinja o anel de compressão e o retire da posição correta de funcionamento. - Lubrificação do pino: exclusivo canal de óleo para lubrificação do pino aumentando a durabilidade e reduzindo atrito. A escolha da espessura dos anéis 1,5x1,5x2mm é resultado do estudo do nosso setor de engenharia, que resulta em uma maior distância entre as canaletas dos anéis, garantindo maior resistência dos pistões. Além disso, os anéis com menor espessura também resultam uma menor resistência e arrasto, o que se traduz em melhor desempenho para seu motor. -------------------- Pinos de pistão Super A para VW AP (63,45x20mm) - Jogo com 4 unidades Ficha Técnica pinos: Aplicação: Motor VW AP (pistões SPA Super A) Dimensões: 63,45mm de comprimento x 20mm de diâmetro externo. Peso médio (un): 116g Potência: 1.000cv Material: ligas especiais com o objetivo de otimização de massa e garantia de resistência. -------------------- Anéis de pistão para VW AP 83mm SPA Ceramic Napier: Ficha Técnica Anéis: - 1º anel 1,5mm - Fabricado em aço carbono, que é 35% mais resistente que o ferro fundido e em média 30% mais leve. O primeiro anel é do tipo torção positiva (positive twist), o mais utilizado em aplicações de alta performance, que diminui o atrito e garante menor desgaste e maior durabilidade. - 2° anel 1,5mm - Fabricado em ferro fundido com perfil Napier, que possui um sulco na parte inferior da face externa do anel, além de sua face externa ser cônica., o que aumenta o poder de vedação e diminui o atrito. - 3º anel 2,0mm - Fabricado em 3 peças, o que garante fácil manutenção, melhor estabilidade no controle do filme de óleo e melhora a retirada do óleo pelos furos de lubrificação do pistão, pois tem melhor área para deslocar esse óleo. -------------------- Observações: - Obrigatório uso de bronzinas de biela de motor VW AP. - ATENÇÃO: não é possível utilizar esta biela em pistões com diâmetro menor que 81,5mm devido as maiores dimensões para acomodação dos parafusos 7/16". - Garantia: 90 dias para defeitos de fabricação. -------------------- PRISIONEIROS CABEÇOTE FORJADOS VW/AUDI 1.8 20V 137MM - JOGO COM 10 UNIDADES Aplicação: motor VW/Audi 1.8 20V (turbo e aspirado) 150cv / 180cv / 225cv (Golf / A3 / TT). Jogo com 10 prisioneiros + 10 porcas Dimensões: 137mm / Rosca M10x1.5 Produzido com liga especial. Torque de aperto 10kgfm nos prisioneiros Previne deformação no bloco e no cabeçote durante a montagem. Mais preciso em relação ao parafuso original. Não estica nem perde o aperto em aplicações de competição. Otimiza a vedação e evita danos ao sistema de arrefecimento. Previne vazamentos de compressão (ou pressão para motores turbinados). Otimiza o assentamento, proporcionando ideal alinhamento entre junta / cabeçote / bloco. Allen 3/16. Encaixe das porcas: estriado de ½”. Utilizar chave multidentada 10mm. Verificar desgaste da ferramenta para não danificar a porca e consequentemente comprometer o aperto. =============================================== LOJA OFICIAL SPA TURBO Especialista em peças de alta performance desde 1990. =============================================== ATENÇÃO: É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.