Kit Forjado Pistão / Anéis / Pinos / Travas / Bielas - 1999-2006 + Coletor escape turbo A3 / VW 1.8 20V pulsativo para baixo - T3
Kit Forjado Pistão / Anéis / Pinos / Travas / Bielas - 1999-2006 + Coletor escape turbo A3 / VW 1.8 20V pulsativo para baixo - T3
KIT FORJADO 1.8L 20V AUDI / VW: PISTÃO / ANÉIS / PINOS / TRAVAS / BIELAS - 1999-2006
Marca compatível com este produto:
Volkswagen / Audi
Veículos compatíveis com este produto:
TT 1.8 TB Quattro 225cv/1999 até 2006
S3 1.8 225cv Turbo Quattro/1999 até 2002
TT 1.8 TB 180cv/ 2000 até 2006
TT Roadster 1.8 TB Quattro 225cv (Conv.)/ 2000 até 2006
A3 1.8 Turbo 5p Mec./1999 até 2006
A3 1.8 Turbo 3p Mec./1999 até 2006
A3 1.8 Turbo 5p Aut. Tiptronic /1999 até 2006
A3 1.8 Turbo 3p Aut. Tiptronic /1999 até 2006
Golf 1.8 Mi Sport 150cv Turbo Mec/Aut./ 2004 até 2006
Golf GTi 1.8 20V Turbo 5p Aut./1999 até 2006
Golf GTi 1.8 20V Turbo 5p Mec./1999 até 2006
Golf GTi 1.8 20V Turbo 3p Mec./1999 até 2006
Golf GTi 1.8 20V Turbo 3p Aut./1999 até 2006
Código de motor compatível com este produto:
AUM,AGU, AJH, APH, APP, AQJ,AQX, ARX, ARY, ARZ, AUG, AUQ, AUM, AVC, AWC, AWD, AWW, AYP, BBU, BEK, BFV, BE, BJX, BVP, VER, AEB, AJL, APH, APU, AVJ, AWT, BEX, BFB
As bielas Super A-Beam Basic 144mm são o melhor custo-benefício do mercado! Com um preço abaixo do mercado por não passar pelo processo de usinagem de acabamento e equipada com parafusos 7/16" que suportam alta potência, as bielas Basic são a solução ideal para seu projeto.
Comprimento entre centros: 144mm
Diâmetro do pino: 20mm
Diâmetro do colo (moente): 50,6mm
Perfil: Super A-Beam
Peso médio (por unidade com parafuso): 655g (pode ocorrer variação de até 2g entre as unidades de um jogo).
Material: Aço forjado 4340
Parafuso: SPA 7/16”
Torque recomendado para os parafusos: 9kgfm
Potência: Suporta até 1100cv.
Obrigatório uso de bronzinas de biela de motor VW AP.
Quantidade: Jogo 4 unidades.
Pistão Forjado para 1.8L 20V
Aplicação: motor VW/Audi 1.8T 20V
Diâmetro nominal do cilindro: 81mm / 81,5mm / 82mm / 83,5mm.
Peso do Pistão SPA 1.8 20V: 82m (334,53g)/ 81,5mm (325,71g)/ 83,0mm (347,74g) / 83,5mm (353,39g) /81,0mm (318,66g)
Folga recomendada: 0,08mm (para aplicações nitro ou extremas, consulte seu preparador).
Desenho da cabeça: Côncavo.
Medidas das canaletas para anéis: 1,5mm / 1,5mm / 2,0mm*.
Altura de compressão: 32,70mm
Volume da cavidade: 7 ml.
Deslocamento do pino (offset): 1,10mm.
Material: alumínio forjado 4032 T6.
Potência: 1.000cv.
Inovador desenho de saia de alta performance proporcionando:
1. Menor folga de montagem.
2. Menos ruído.
3. Melhor vedação do anel.
4. Mais potência.
5. Durabilidade.
Grooves anti-detonação: São pequenos sulcos que protegem o anel superior, amenizando as ondas de detonação (também conhecido como sulcos de redução de contato), esses sulcos suavizam o contato pistão / cilindro em regimes de alta temperatura e RPM.
Groove de contenção: sulco que impede que a pressão de blow-by atinja o anel de compressão e o retire da posição correta de funcionamento.
Lubrificação do pino: exclusivo canal de óleo para lubrificação do pino aumentando a durabilidade e reduzindo atrito. A escolha da espessura dos anéis 1,5x1,5x2mm é resultado do estudo do nosso setor de engenharia, que resulta em uma maior distância entre as canaletas dos anéis, garantindo maior resistência dos pistões. Além disso, os anéis com menor espessura também resultam uma menor resistência e arrasto, o que se traduz em melhor desempenho para seu motor.
Pinos de pistão Super A para VW AP (63,45x20mm) - Jogo com 4 unidades
Aplicação: motor VW AP (pistões SPA Super A)
Dimensões: 63,45mm de comprimento x 20mm de diâmetro externo.
Peso médio (por unidade): 116g
Potência: 1.000cv
Produzidos com ligas especiais com o objetivo de otimização de massa e garantia de resistência.
Contém 01 jogo completo para motor 4 cilindros.
Anéis:
1º anel 1,5mm - Fabricado em aço carbono, que é 35% mais resistente que o ferro fundido e em média 30% mais leve. Com tratamento DLC, que é a aplicação de partículas de carbono, cujas propriedades físicas e químicas são muito próximas as do diamante, conferindo maior resistência ao material e reduzindo a fricção da superfície, o que diminui significativamente o atrito quando em trabalho contra outras superfícies.
2° anel 1,5mm - Fabricado em ferro fundido.
3º anel 2,0mm - Fabricado em 3 peças, o que garante fácil manutenção, melhor estabilidade no controle do filme de óleo e melhora a retirada do óleo pelos furos de lubrificação do pistão, pois tem melhor área para deslocar esse óleo.
COLETOR DE ESCAPE PARA TURBO AUDI A3 / GOLF 1.8 20V PULSATIVO - TURBINA PARA BAIXO - T3
Exclusividade SPA Turbo!
Coletor pulsativo para turbo (turbina para baixo).
Caixa fria fica do lado direito do carro (lado do passageiro).
Audi A3 / VW Golf.
Motor transversal 1.8 20v.
Compatível com turbo T3 pulsativo.
Coletor admite válvula wastegate.
Com padrão de fixação "i''.
Diâmetro interno dos dutos: 40mm.
Em ferro fundido nodular.
ATENÇÃO: Para instalação deste coletor é necessário realizar a modificação dos sistemas de pressurização, saída de escape, escape, lubrificação da turbina e refrigeração da turbina.
É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.