Kit Forjado AP 2.0 turbo: Pistão SPA Super A com pinos e travas + Biela Super A-Beam 144mm 1200cv parafusos 7/16

Kit Forjado AP 2.0 turbo: Pistão SPA Super A com pinos e travas + Biela Super A-Beam 144mm 1200cv parafusos 7/16

MVSSSU40V20-MVLBIL27
MVSSSU40V20-MVLBIL27
Arremate

Por: R$ 5.985,90ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 5.985,90
  • 2X de R$ 2.992,95 sem juros
  • 3X de R$ 1.995,30 sem juros
  • 4X de R$ 1.496,47 sem juros
  • 5X de R$ 1.197,18 sem juros
  • 6X de R$ 997,65 sem juros
  • 7X de R$ 855,12 sem juros
  • 8X de R$ 748,23 sem juros
  • 9X de R$ 665,10 sem juros
  • 10X de R$ 598,59 sem juros
  • 11X de R$ 544,17 sem juros
  • 12X de R$ 498,82 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:
kit forjado AP 2.0 turbo: Pistão SPA Super A com pinos e travas + Biela Super A-Beam 144mm 1200cv parafusos 7/16 (MVSSSU40V20-MVLBIL27)

Aplicação: motor VW AP 2.0 8V.
Diâmetro nominal do cilindro: 82mm* / 82,5mm / 83mm / 83,5mm.
Folga recomendada: 0,08mm (para aplicações nitro ou extremas, consulte seu preparador).
Desenho da cabeça: Côncavo.
Medidas das canaletas para anéis: 1,5mm / 1,5mm / 2,0mm*.
Altura de compressão: 29,30mm.
Volume da cavidade: 17,3ml.
Deslocamento do pino (offset): 1,10mm.
Material: alumínio forjado 4032 T6.
Peso médio por unidade (sem pino): 293g (82mm) / 300g (82,5mm) / 306g (83mm) / 313g (83,5mm).
Potência: 1.000cv.
Inovador desenho de saia de alta performance proporcionando:
1. Menor folga de montagem.
2. Menos ruído.
3. Melhor vedação do anel.
4. Mais potência.
5. Durabilidade.
Grooves anti-detonação: São pequenos sulcos que protegem o anel superior, amenizando as ondas de detonação (também conhecido como sulcos de redução de contato), esses sulcos suavizam o contato pistão / cilindro em regimes de alta temperatura e RPM.
Groove de contenção: sulco que impede que a pressão de blow-by atinja o anel de compressão e o retire da posição correta de funcionamento.
Lubrificação do pino: exclusivo canal de óleo para lubrificação do pino aumentando a durabilidade e reduzindo atrito. A escolha da espessura dos anéis 1,5x1,5x2mm é resultado do estudo do nosso setor de engenharia, que resulta em uma maior distância entre as canaletas dos anéis, garantindo maior resistência dos pistões. Além disso, os anéis com menor espessura também resultam uma menor resistência e arrasto, o que se traduz em melhor desempenho para seu motor.
*Para pistões 1.8 e 2.0 com diâmetro 82,5mm ou maior, utilizar um jogo de anéis padrão de AP 2.0.
Para pistões 1.8 e 2.0 com diâmetro 82mm ou menor, é necessário usar um jogo de anéis de AP 1.8 carburado e um jogo AP 1.8 injetado, usando 2 anéis de um jogo e 1 do outro pra formar os 1,5/1,5/2,0mm.

Após estudos e análises, a SPA Turbo desenvolveu melhorias nas bielas Super A-Beam 144mm 1200cv:
Reforços estruturais ao longo do perfil com adição de material para maior resistência a esforços extremos;
Reforços estratégicos na região do alojamento dos pinos para suportar altas potências;
Parafusos 7/16" com alta resistência comprovada em testes em laboratório
Tratamento “Shot peening” que garante maior robustez e perfeito acabamento das superfícies.
Comprimento entre centros: 144mm
Diâmetro do pino: 20mm
Diâmetro do colo (moente): 50,6mm

Perfil: Super A-Beam

Peso médio (por unidade com parafuso): 683g
Material: Aço forjado 4340
Parafuso: SPA 7/16”
Torque recomendado para os parafusos: 9kgfm.
Potência: 1200cv
Quantidade: 4 unidades
Desenvolvido pelo Depto. de Engenharia da SPA Turbo.
Novo desenho do A-Beam, reduzindo a necessidade de retrabalho de bloco.
Análises realizadas por nossos parceiros internacionais comprovam a
eficiência na distribuição das tensões, o que significa maior
durabilidade e resistência.


LOJA OFICIAL SPA TURBO

Especialista em peças de alta performance desde 1990.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Produto similar