KIT FORJADO VW AP 2.0 BLOCO ALTO (ABA): PISTÕES FORJADOS SUPER A + PINOS + JUNTA + PRISIONEIROS

KIT FORJADO VW AP 2.0 BLOCO ALTO (ABA): PISTÕES FORJADOS SUPER A + PINOS + JUNTA + PRISIONEIROS

CMBMVLPTW14JPC
CMBMVLPTW14JPC
Outlet

De: R$ 3.281,90Por: R$ 3.117,81ou X de

Economia de R$ 164,09

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 3.117,81
  • 2X de R$ 1.558,90 sem juros
  • 3X de R$ 1.039,27 sem juros
  • 4X de R$ 779,45 sem juros
  • 5X de R$ 623,56 sem juros
  • 6X de R$ 519,63 sem juros
  • 7X de R$ 445,40 sem juros
  • 8X de R$ 389,72 sem juros
  • 9X de R$ 346,42 sem juros
  • 10X de R$ 311,78 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

Prazo de produção: 05 dias úteis após aprovação do pagamento


Aplicação: motor ABA - AP 2.0 8V côncavo bloco alto.


PISTÃO FORJADO

Desenho da cabeça: Côncavo

Medidas das canaletas para anéis: 1,5mm / 1,5mm / 2,0mm.

Altura de compressão: 30,6mm.

Volume da cavidade: 25ml.

Material: alumínio forjado 4032 T6.

Peso médio por unidade (sem pino): 282g.

Potência: 1.000cv.

O diâmetro informado é a medida do cilindro, para os pistões considerar menos 0,08mm.

Folga recomendada: 0,08mm (para aplicações nitro ou extremas, consulte seu preparador).

4 unidades.

Inovador desenho de saia de alta performance proporcionando:

1. Menor folga de montagem.

2. Menos ruído.

3. Melhor vedação do anel.

4. Mais potência.

5. Durabilidade.

Grooves anti-detonação: São pequenos sulcos que protegem o anel superior, amenizando as ondas de detonação (também conhecido como sulcos de redução de contato), esses sulcos suavizam o contato pistão / cilindro em regimes de alta temperatura e RPM.

Groove de contenção: sulco que impede que a pressão de blow-by atinja o anel de compressão e o retire da posição correta de funcionamento.

Lubrificação do pino: exclusivo canal de óleo para lubrificação do pino aumentando a durabilidade e reduzindo atrito. A escolha da espessura dos anéis 1,5x1,5x2mm é resultado do estudo do nosso setor de engenharia, que resulta em uma maior distância entre as canaletas dos anéis, garantindo maior resistência dos pistões. Além disso, os anéis com menor espessura também resultam uma menor resistência e arrasto, o que se traduz em melhor desempenho para seu motor.


PINOS DE PISTÃO SUPER A (63,45X20MM) - JOGO COM 4 UNIDADES

Dimensões: 63,45mm de comprimento x 20mm de diâmetro externo.

Peso médio (por unidade): 116g

Potência: 1.000cv

Quantidade: 4 unidades

Produzidos com ligas especiais com o objetivo de otimização de massa e garantia de resistência.


JUNTA DE CABEÇOTE para VW AP 8V / 16V. 1,5mm

Produzida com multicamadas de aço laminado.

Disponível em diversas espessuras para atender melhor sua necessidade.

Para pistões de até 84.20mm.


PRISIONEIRO DE CABEÇOTE

Prisioneiro de cabeçote especial Jogo com 10 prisioneiros + 10 porcas + 10 arruelas

Dimensões: 118mm / rosca M11 (modelo “curto' que substitui parafuso original de 93mm dos motores até 96)

Dimensões: 136mm / rosca M11 (modelo “longo” que substitui parafuso original de 116mm dos motores a partir de 97).

Produzido com liga especial.

Previne deformação no bloco e no cabeçote durante a montagem.

Mais preciso em relação ao parafuso original. Não estica nem perde o aperto em aplicações de competição.

Com encaixe allen 3/16.

Otimiza a vedação e evita danos ao sistema de arrefecimento.

Previne vazamentos de compressão (ou pressão para motores turbinados).

Otimiza o assentamento, proporcionando ideal alinhamento entre junta / cabeçote / bloco.

Atenção: utilizar chave estriada de ½”. Verificar desgaste da ferramenta para não danificar a porca e consequentemente comprometer o aperto.


Conteúdo da Embalagem:

Jogo pistões forjados

Jogo pinos forjados

Jogo de travas de pistões

Junta de cabeçote de aço 1,5mm de espessura

1 jogo de prisioneiros forjados 118mm ou 136mm.


Garantia de 3 meses


ATENÇÃO: Para que a junta realize a correta vedação entre bloco e cabeçote, ambas superfícies precisam passar por processo de plaina em retifica especializada, além de estarem perfeitamente limpas e com torque correto aplicado nos parafusos/prisioneiros


É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.