Manga de Eixo Deslocada + Cambio jet (engate rápido) para Volkswagen Fusca e Derivados

Manga de Eixo Deslocada + Cambio jet (engate rápido) para Volkswagen Fusca e Derivados

Arremate

Por: R$ 1.148,90ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 1.148,90
  • 2X de R$ 574,45 sem juros
  • 3X de R$ 382,96 sem juros
  • 4X de R$ 287,22 sem juros
  • 5X de R$ 229,78 sem juros
  • 6X de R$ 191,48 sem juros
  • 7X de R$ 164,12 sem juros
  • 8X de R$ 143,61 sem juros
  • 9X de R$ 127,65 sem juros
  • 10X de R$ 114,89 sem juros
  • 11X de R$ 104,44 sem juros
  • 12X de R$ 95,74 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:
===============================================
Manga de eixo deslocada para Vw Fusca e derivados - Supensão embuchamento 5 furos/Freio a tambor (CRRME01)
===============================================

Mantém curso original de suspensão, preservando o conforto da suspensão original mas com um visual muito mais esportivo.

- Rebaixa o carro em cerca de 2 ½” (63,5mm).
- Desloca o o offset da roda em 1/4".
- Mantém a geometria original da suspensão.
- Fácil instalação.
- Fornecido em par.
Essa manga desloca o offset das rodas cerca de 1cm para fora.
- Compatível com suspensão de embuchamento e sistema de freios a tambor (Fusca e Derivados)

Compatibilidade:
- Manga compatível com rodas aro 15" originais ou a maioria das rodas de liga leve aro 15" construídas para Fusca. Em outros modelos de rodas aro 15" pode ser necessária uma leve usinagem na parte interna da roda. Totalmente compatível com rodas aro 16" ou maiores. (Não compatível com rodas aro 14" ou menores.)

Recomendação:
- Uso de cabo de velocímetro padrão original (fino), caso contrário será necessário desbaste no canal de passagem do cabo.

===============================================
Câmbio Jet (Engate rápido) para Fusca e derivados (SMAER02/SMAER03)
===============================================

Esse produto de fácil instalação (confira instruções abaixo) reduz o curso da alavanca de câmbio, deixando os engates mais rápidos e precisos.

- Dimensões modelo 2.0: base de 29mm de altura. Recomendado para todas aplicações
- Dimensões modelo 3.0: base de 37,5mm de altura. Recomendado para alavancas longas (35cm ou mais)
- Material flange: alumínio fundido com acabamento em epoxi preto.
- Material bucha: PEAD (polietileno de alta densidade).
- Incluso: kit completo com base, bucha, parafusos e arruelas para instalação.

Instruções de Instalação:
- 1) Solte os dois parafusos que fixam a base ao túnel e retire a alavanca.
- 2) Retire a manopla de câmbio da alavanca.
- 3) Instale a bucha que acompanha o kit passando-a pela alavanca com a face reta virada para baixo.
- 4) Reinstale a manopla de câmbio.
- 5) Instale o câmbio jet abaixo da base original e parafuse com os novos parafusos fornecidos no kit.
- 6) Antes do aperto final, confira se os engates de todas marchas ficaram perfeitos, caso contrário realize o ajuste necessário movendo a base e o câmbio jet até a melhor posição, para só então realizar o aperto final.
- (Importante que a bucha do varão e o acoplamento estejam em bom estado e fixados corretamente para que o resultado obtido seja o esperado.)

Observações:
- Imagens meramente ilustrativas. Os componentes poderão ser alterados de acordo com a disponibilidade de estoque.
- Garantia: 90 dias para defeitos de fabricação.

===============================================
LOJA OFICIAL SPA TURBO
Especialista em peças de alta performance desde 1990.
===============================================

ATENÇÃO: É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.