Manga de eixo deslocada - Suspensão pivô disco 4 furos + CAMBIO JET (ENGATE RÁPIDO) para VW Fusca e derivados

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Manga de eixo deslocada VW Fusca e derivados - Suspensão pivô disco 4 furos

Mantém curso original de suspensão, preservando o conforto da suspensão original mas com um visual muito mais esportivo.

Rebaixa o carro em cerca de 2 ½” (63,5mm).

Mantém a geometria original da suspensão.

Fácil instalação.

Fornecido em par.

Compatível com suspensão pivô e sistema de freios a disco com 4 furos de fixação (Fusca, Brasilia, Variant, TL, Zé do Caixão, Buggy, Puma etc).


ATENÇÃO:

Não compatível com Kombi e Variant II.

Manga compatível com rodas aro 15" originais ou a maioria das rodas de liga leve aro 15" construídas para Fusca. Em outros modelos de rodas aro 15" pode ser necessária uma leve usinagem na parte interna da roda. Totalmente compatível com rodas aro 16" ou maiores. Não compatível com rodas aro 14" ou menores.

Essa manga desloca o offset das rodas cerca de 1cm para fora.

Recomendamos uso de cabo de velocímetro padrão original (fino), caso contrário será necessário desbaste no canal de passagem do cabo.


CAMBIO JET (ENGATE RÁPIDO) PARA FUSCA E DERIVADOS

Esse produto de fácil instalação (confira instruções abaixo) reduz o curso da alavanca de câmbio, deixando os engates mais rápidos e precisos.

Aplicação: VW Fusca, Kombi (inclusive refrigerada a água), Brasilia, Variant I e II, TL, VW 1600 (Zé do Caixão), Karmann Guia, SP2, Puma, Buggy e todos VW equipados originalmente com motor VW refrigerado a ar montado na traseira.

NÃO SERVE em Gol BX.

Modelo 2.0: base de 29mm de altura. Recomendado para todas aplicações

Modelo 3.0: base de 37,5mm de altura. Recomendado para alavancas longas (35cm ou mais)

Flange/base fabricada em alumínio fundido com acabamento em epoxi preto.

Rótula/Bucha fabricada em PEAD (polietileno de alta densidade).

Kit completo com base, bucha, parafusos e arruelas para instalação.

Fabricante: SPA Turbo.


Instruções de Instalação:

1) Solte os dois parafusos que fixam a base ao túnel e retire a alavanca.

2) Retire a manopla de câmbio da alavanca.

3) Instale a bucha que acompanha o kit passando-a pela alavanca com a face reta virada para baixo.

4) Reinstale a manopla de câmbio.

5) Instale o câmbio jet abaixo da base original e parafuse com os novos parafusos fornecidos no kit.

6) Antes do aperto final, confira se os engates de todas marchas ficaram perfeitos, caso contrário realize o ajuste necessário movendo a base e o câmbio jet até a melhor posição, para só então realizar o aperto final.

Importante que a bucha do varão e o acoplamento estejam em bom estado e fixados corretamente para que o resultado obtido seja o esperado.


É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.


ATENÇÂO: Por se tratar um produto destinado a competição/alta performance, é obrigatório que o produto e os componentes ligados a ele sejam revisados com frequência para garantir a segurança do usuário e maior durabilidade do produto.