Prisioneiro Forjado Motor Duratec /Coletor de escape para Turbo Pulsativo - T3 - V-Band /Comando de válvula 282°A / 262°E

Prisioneiro Forjado Motor Duratec /Coletor de escape para Turbo Pulsativo - T3 - V-Band /Comando de válvula 282°A / 262°E

CMBEVD01S2104
CMBEVD01S2104
Arremate

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Calcular frete

  • Compartilhe:

Prazo de produção de 7 dias úteis após aprovação do pagamento


Prisioneiro de cabeçote especial


Contém 10 parafusos 10 arruelas e 10 porcas de ponto.


Dimensões: 163mm / rosca M10.


Produzido com liga especial.


Previne deformação no bloco e no cabeçote durante a montagem.


Mais preciso em relação ao parafuso original. Não estica nem perde o aperto em aplicações de competição.


Otimiza a vedação e evita danos ao sistema de arrefecimento.


Previne vazamentos de compressão (ou pressão para motores turbinados).


Otimiza o assentamento, proporcionando ideal alinhamento entre junta / cabeçote / bloco.


Atenção: utilizar chave estriada de ½”. Verificar desgaste da ferramenta para não danificar a porca e consequentemente comprometer o aperto.


Aplicação: Ford Focus Duratec 2.0 16V MK1 (01 a 08), Ford Focus Duratec 2.0 16V MK2/MK3 (09 a 2015), Fusion 2.3/2.5 16V.


Compatível com turbo T3.


Admite Wastegate com fixação V-Band 44mm.


Em liga especial SPA Turbo.


Aplicação: Comando de válvula para Ford Duratec 2.0/2.3 16V.


Consulte a ficha completa do comando na aba "Desenhos Técnicos".


Todos os comandos de válvulas de alta performance requerem mão de obra especializada para sua montagem.


ATENÇÃO: O comando deve ser montado com a ferramenta original de enquadramento. Para isso, o quarto cilindro deverá estar em PMS (compressão) ao invés do primeiro.


ATENÇÃO: Recomendamos fazer a instalação utilizando tuchos mecânicos NOVOS!


IMPORTANTE: antes de usar faça a limpeza da peça para retirada do óleo anti-corrosivo.


IMPORTANTE: antes de usar faça a limpeza da peça para retirada do óleo anti-corrosivo.


OBS.: Comando desenvolvido para motores sem sistema de comando variável. Para motores com sistema de comando variável é necessário realizar alteração no sistema de leitura de fase.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Produto similar