Coletor de escape para turbo pulsativo VW/Audi 2.0 TSi 200cv (até 2013) - T3 + Coletor de admissão

TMA11-TINW01

Coletor de escape para turbo pulsativo VW/Audi 2.0 TSi 200cv (até 2013) - T3 + Coletor de admissão

TMA11-TINW01
Arremate

De: R$ 3.099,90Por: R$ 2.899,90ou X de

Economia de R$ 200,00

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 2.899,90
  • 2X de R$ 1.449,95 sem juros
  • 3X de R$ 966,63 sem juros
  • 4X de R$ 724,97 sem juros
  • 5X de R$ 579,98 sem juros
  • 7X de R$ 563,48 com juros
  • 8X de R$ 493,00 com juros
  • 9X de R$ 438,11 com juros
  • 10X de R$ 394,37 com juros
  • 11X de R$ 358,52 com juros
  • 12X de R$ 328,66 com juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

Exclusividade SPA Turbo: com dutos de 40mm de diâmetro contra 35mm do coletor original e desenho projetado especialmente para equalizar o fluxo dos gases, o TMA11 é um dos poucos coletores pulsativos de verdade para esse motor disponíveis no mercado mundial.


Pata turbinas com padrão de fixação T3 pulsativo.


Coletor admite válvula wastegate com padrão de fixação "i'' (38mm).


Fabricado em ferro fundido nodular, extremamente resistente.



Exclusividade SPA Turbo no mercado nacional!


Fabricado em alumínio fundido, este coletor substitui a peça original que é fabricada em plástico e não suporta altas pressões de turbo.


Volume 40% maior que o modelo original, ideal para preparações médias e pesadas (stage 2 e 3).


Acompanha niples/tampões para utilização/eliminação dos sistemas de blow-by e cânister originais.


Possui 3 saídas 1/8" NPT para instalação de manômetro, tomada de vácuo e outros (acompanha tampões).


Devido às maiores dimensões dos dutos, é necessário realizar desbaste na flauta original (conforme imagens na aba "Desenhos Técnicos) para correta fixação no coletor de admissão SPA.


Aplicação: Motor 2.0 TSi 200cv até 2013 (Jetta, Fusca, Tiguan, Passat, A3).