Coletor de Escape Turbo Pulsativo + cárter alumínio - CÁRTER MOTOR VW AP EM ALUMÍNIO COM DEFLETOR 4 LITROS COM RETORNO + COLETOR DE ESCAPE TURBO PULSATIVO FAROL T3 VOLKSWAGEN AP 8V

Coletor de Escape Turbo Pulsativo + cárter alumínio - CÁRTER MOTOR VW AP EM ALUMÍNIO COM DEFLETOR 4 LITROS COM RETORNO + COLETOR DE ESCAPE TURBO PULSATIVO FAROL T3 VOLKSWAGEN AP 8V

CMBACCRT01TMW14B
CMBACCRT01TMW14B
Arremate

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Calcular frete

  • Compartilhe:
===============================================
Coletor de Escape Turbo Pulsativo Farol T3 Volkswagen AP 8V (TMW14B)
===============================================

Design Exclusivo SPA:
• Nosso coletor apresenta um design que traz equilíbrio ao volume interno, resultando em uma resposta aprimorada nas rotações inferiores. Essa característica torna o coletor ideal para aqueles que buscam um desempenho eficiente em todas as situações.

Autêntico Pulso Pulsativo!
• A verdadeira essência do turbo pulsativo ganha vida neste coletor! Nosso coletor aprimora significativamente a resposta em baixas e médias rotações. Isso resulta em uma aceleração instantânea, proporcionando uma "pegada" mais enérgica da turbina. O bônus adicional? A liberdade para utilizar turbinas e caixas quentes maiores que o convencional, otimizando o desempenho de acordo com a cilindrada específica desse motor. Com este autêntico coletor pulsativo, elevamos seu potencial de desempenho para patamares excepcionais!

Especificações Técnicas:
• Aplicação: Família Gol / Santana - motores AP 1.6 / 1.8 / 2.0 de 8V.
• Material: Construído em ferro fundido, utilizando uma liga especial exclusiva desenvolvida pela SPA Turbo.
• Flange: Compatível com flange T3.
• Turbina: Pulsativa, oferecendo uma resposta dinâmica do turbo compressor.
• Wastegate: Compatível com a instalação de válvula wastegate padrão de fixação "i" ou "L" (2 ou 3 furos).

Compatibilidade:
• Sistemas AC e DH Compatíveis: Adequado para veículos equipados com sistemas de ar-condicionado e direção hidráulica.
• Adaptação Necessária: Em veículos Santana/Quantum com A/C, pode ser necessária uma adaptação na mangueira do ar-condicionado próxima ao coletor.
• Aplicação Carburada: Para motores carburados, é necessário adquirir a flange LGTC13.
• Posição da Bomba de Direção Hidráulica: Compatível com veículos que possuem a bomba da direção hidráulica posicionada ao lado do radiador de água.
• Considerações: Não compatível com sistemas onde a bomba/reservatório esteja localizado à frente do coletor de admissão

Outras Informações:
• Garantia: Oferecemos garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação.
• Fabricação Nacional: O Coletor de Escape Turbo Pulsativo T3 é fabricado pela SPA Turbo, com 100% de origem nacional.
Prazo de produção: 15 dias úteis após comprovação de pagamento

===============================================
Cárter motor VW AP em alumínio com defletor 4 litros com retorno (ACCRT01)
===============================================

• Pensando sempre na evolução da alta performance, a SPA Turbo traz ao mercado o cárter de alumínio para motor VW AP. Sua fabricação em alumínio fundido, que dispensa soldas, garante a resistência e leveza necessários, além da perfeita troca de calor, em conjunto com o desenho que conta com aletas dissipadoras de temperatura.
• Com uma capacidade de 4 litros (500ml a mais que o modelo original) e defletores internos que garantem o correto direcionamento do lubrificante ao pescador da bomba de óleo, mesmo em arrancadas, frenagens e curvas.
• O cárter SPA Turbo também conta com dois locais para instalação de retorno de óleo (rosca M16), para você escolher o melhor de acordo com sua aplicação. Conta também com rosca para sensor de temperatura (M12) e rosca para bujão de esgotamento no padrão original (M14x1,5).

• Aplicação: motor VW AP 8V e 16V longitudinal (1.6 / 1.8 e 2.0)
• Material: Alumínio fundido
• Capacidade: 4 litros (500ml a mais que o modelo original)
• Retorno de óleo: 2 locais com rosca M16 (companha 1 espião com arruela e 1 tampão)
• Sensor de temperatura: 1 local com rosca M12 (acompanha tampão - não acompanha sensor)
• Bujão de esgotamento: rosca padrão original M14x1,5 (não acompanha bujão).
• Para uso com pescador padrão longo dos AP longitudinais.

OBS: para utilização com plate, pode ser necessário realizar um retrabalho na região dos parafusos de alguns mancais.

===============================================
LOJA OFICIAL SPA TURBO
Especialista em peças de alta performance desde 1990.
===============================================

ATENÇÃO: É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.