Coletor escape turbo Pulsativo + Comando válvula billet 294°A / 290°E turbo tucho mecânico VW AP 8V - T3 Slim (CMBTM14BW13040)

Coletor escape turbo Pulsativo + Comando válvula billet 294°A / 290°E turbo tucho mecânico VW AP 8V - T3 Slim (CMBTM14BW13040)

CMBTM14BW13040
CMBTM14BW13040
Outlet

De: R$ 1.750,90Por: R$ 1.663,36ou X de

Economia de R$ 87,54

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 1.663,36
  • 2X de R$ 831,68 sem juros
  • 3X de R$ 554,45 sem juros
  • 4X de R$ 415,84 sem juros
  • 5X de R$ 332,67 sem juros
  • 6X de R$ 277,22 sem juros
  • 7X de R$ 237,62 sem juros
  • 8X de R$ 207,92 sem juros
  • 9X de R$ 184,81 sem juros
  • 10X de R$ 166,33 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

COLETOR DE ESCAPE PARA TURBO VW AP 8V PULSATIVO - T3 SLIM (TMW14B)

Prazo de produção: 5 dias úteis após aprovação de pagamento. ENVIO APÓS PRAZO DE PRODUÇÃO.


Modelo Slim: menor volume interno, que resulta em melhores respostas em baixas rotações.

Aplicação: Família Gol / Santana - motor AP 1.6 / 1.8 / 2.0 8V.

Compatível com veículos que tenham a bomba da direção hidráulica do lado do radiador de água. Não compatível com sistemas onde a bomba/reservatório fique a frente do coletor de admissão

Design exclusivo SPA / Dutos de alto volume e equalizados.

Atenua pulsação dos gases de escape.

Compatível com turbos T3 / admite válvula wastegate padrão de fixação "i".

Para aplicação em motores carburados requer flange LGTC13.

Compatível com veículos equipados com AC e DH.

Para aplicação em Santana/Quantum com A/C é necessária alteração na mangueira do A/C que passa próximo ao coletor.

Em liga especial SPA Turbo.


COMANDO DE VÁLVULA BILLET VW AP 8V 294°A / 290°E PARA TURBO TUCHO MECÂNICO (EVCVSW13)

Consulte a ficha completa do comando na aba "Desenhos Técnicos".

Produzido em aço billet com tratamento térmico superficial para aumento da dureza.

Embalado com papel protetivo especial (evita corrosão).

Com gravação de Part Number e número de série.

ATENÇÃO: antes de usar faça a limpeza da peça para retirada do óleo anti-corrosivo.


É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.