Coletor escape turbo VW AP 8V monofluxo + DOSADOR COMBUSTÍVEL HPI GRANDE MOTORES INJETADOS 3 VIAS LINHA COMPOSITE SPA

Coletor escape turbo VW AP 8V monofluxo + DOSADOR COMBUSTÍVEL HPI GRANDE MOTORES INJETADOS 3 VIAS LINHA COMPOSITE SPA

CMBLT02009
CMBLT02009
Arremate

Por: R$ 721,00ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 721,00
  • 2X de R$ 360,50 sem juros
  • 3X de R$ 240,33 sem juros
  • 4X de R$ 180,25 sem juros
  • 5X de R$ 144,20 sem juros
  • 6X de R$ 120,16 sem juros
  • 7X de R$ 103,00 sem juros
  • 8X de R$ 90,12 sem juros
  • 9X de R$ 80,11 sem juros
  • 10X de R$ 72,10 sem juros
  • 11X de R$ 65,54 sem juros
  • 12X de R$ 60,08 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:
COLETOR ESCAPE TURBO VW AP 8V MONOFLUXO + DOSADOR COMBUSTÍVEL HPI GRANDE MOTORES INJETADOS LINHA COMPOSITE SPA - 3 VIAS (CMBLT02009)
===============================================

Prazo de produção: 15 dias úteis após aprovação do pagamento


Coletor escape turbo VW AP 8V monofluxo

VW Família Gol, Santana.

O MELHOR FLUXO DA CATEGORIA. Confira na aba vídeos um dos DT-C mais rápidos do Brasil equipado com coletor TMW06.

Aplicação:. Família Gol/ Santana - motor AP 1.6 / 1.8 / 2.0 8V.

Design exclusivo SPA.

Disponível em diversas opções de fixação de válvulas.

Em liga especial SPA.

INCOMPATÍVEL c/ veículos equipados com AC e DH.


NOTAS:

1 - Para veículos equipados com AC , este coletor pode ser utilizado mediante aquisição do produto Cód. PMTDCAC01.

2 - Para veículos equipados com DH verifique TMW07T2 , TMW07T3 e TMW14.



DOSADOR DE COMBUSTÍVEL HPI GRANDE PARA MOTORES INJETADOS LINHA COMPOSITE SPA - 3 VIAS (VLRPC02)

Regulador de pressão de combustível HPI.

Produzido em PA de engenharia (composite).

3 vias.

Leve e compacto.

Para motores turbo-convertidos injetados.

Totalmente regulável, possibilita regulagem da pressão de combustível inicial e final.

Facilita os ajustes nas regulagens para ganho de potência.

Não absorve calor, mantendo estável a temperatura do combustível.

Evita a cristalização do combustível e consequentes falhas no funcionamento de bicos injetores.

Todas as unidades são testadas antes da comercialização.

Resiste às altas temperaturas geradas pelos motores preparados.

Com sistema de vedação por membrana.

Entrada de combustível: 1x 8mm.

Saída de combustível: 1x 8mm.

Ajuste de pressão: 10-100 PSI.



===============================================
LOJA OFICIAL SPA TURBO
Especialista em peças de alta performance desde 1990.
===============================================

ATENÇÃO: É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.