Coletor escape turbo VW AP 8V Pulsativo Farol T3 + BARRA ESTRUTURAL INFERIOR VW GOL G1 "QUADRADO" - (CMBTMWCRR011)

Coletor escape turbo VW AP 8V Pulsativo Farol T3 + BARRA ESTRUTURAL INFERIOR VW GOL G1 "QUADRADO" - (CMBTMWCRR011)

CMBTMWCRR011
CMBTMWCRR011
Arremate

Por: R$ 546,90ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 546,90
  • 2X de R$ 273,45 sem juros
  • 3X de R$ 182,30 sem juros
  • 4X de R$ 136,72 sem juros
  • 5X de R$ 109,38 sem juros
  • 6X de R$ 91,15 sem juros
  • 7X de R$ 78,12 sem juros
  • 8X de R$ 68,36 sem juros
  • 9X de R$ 60,76 sem juros
  • 10X de R$ 54,69 sem juros
  • 11X de R$ 49,71 sem juros
  • 12X de R$ 45,57 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

Coletor de escape para turbo VW AP 8V Pulsativo no farol - T3 (TMW01V2)
O coletor pulsativo no farol que já era sucesso de mercado, está ainda melhor:
Novo design dos dutos, baseado no coletor TMW06 mas na versão pulsativa, que garante aumento no fluxo dos gases.
Menor peso em relação a versão anterior (28% de redução): de 6,5kg da versão anterior para 4,6kg na versão V2, mas com resistência aumentada graças ao novo desenho.
Não é compatível Caixa quente com válvula integrada no coletor
Aplicação: Motores AP 1.6 / 1.8 / 2.0 8V – Longitudinais.
Atenua a pulsação de gases de escape.
Desenvolvido p/ os veículos que apresentam o alternador do lado esquerdo no cofre do motor (lado do motorista).
Compatível com turbos T3.
Admite válvula wastegate com padrão de fixação ''i''.
Em liga especial SPA TURBO.
INCOMPATÍVEL c/ veículos equipados com AC e DH.
NOTAS:
1) Para veículos equipados com AC , este coletor pode ser utilizado mediante aquisição do produto Cód. PMTDCAC01.
2) Para veículos equipados com DH verifique TMW07T2 , TMW07T3 ou TMW14.

Barra estrutural Inferior VW Gol G1 "Quadrado" (CRRBET11)

Reduz a torção e melhora a estabilidade e tração do veículo.
Fabricada em aço carbono.
Largura: 25mm
Espessura: 12mm
Distância entre furos: 582mm
ATENÇÃO:
Não compatível com escape original.
Pode ser necessário retrabalho no escape em caso de coletores especiais para acomodação da barra.
Se os coxins laterais estiverem em mau estado ou gastos, será necessária a substituição, caso contrário a barra pode bater na caixa de câmbio.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

ATENÇÂO: Por se tratar um produto destinado a competição/alta performance, é obrigatório que o produto e os componentes ligados a ele sejam revisados com frequência para garantir a segurança do usuário e maior durabilidade do produto.

Produto similar