Combo Chevette: Coletor Pulsativo T3 + COLETOR ADMISSÃO INJETADO TIPO PLENUM TBI LATERAL 4 Bicos Preto + Wastegate MCSI SR2 Booster - (CMBTMC06030302)
Combo Chevette: Coletor Pulsativo T3 + COLETOR ADMISSÃO INJETADO TIPO PLENUM TBI LATERAL 4 Bicos Preto + Wastegate MCSI SR2 Booster - (CMBTMC06030302)
De: R$ 0,00Por: R$ 2.833,00ou X de
Opções de pagamento
à vista R$ 65,99
- à vista R$ 2.833,00
- 2X de R$ 1.416,50 sem juros
- 3X de R$ 944,33 sem juros
- 4X de R$ 708,25 sem juros
- 5X de R$ 566,60 sem juros
- 6X de R$ 472,16 sem juros
- 7X de R$ 404,71 sem juros
- 8X de R$ 354,12 sem juros
- 9X de R$ 314,77 sem juros
- 10X de R$ 283,30 sem juros
- 11X de R$ 257,54 sem juros
- 12X de R$ 236,08 sem juros
Calcular frete
Prazo de produção 10 dias úteis após confirmação de pagamento
Combo Chevette: Coletor Pulsativo T3 + COLETOR ADMISSÃO INJETADO TIPO PLENUM TBI LATERAL 4 Bicos Preto + Wastegate MCSI SR2 Booster
Coletor Pulsativo T3
Aplicação: Chevrolet Chevette Motores 1.4 e 1.6 8V (OHC)
Coletor de Escape para Turbo Pulsativo
Posição para cima.
Compatível com Turbinas T3.
Material: liga especial SPA TURBO.
Motores 1.4 e 1.6 8V (OHC).
Admite válvula wastegate padrão de fixação ''I'' 2 furos.
Prazo de produção: até 10 dias úteis após aprovação do pagamento. Envio somente após o prazo de produção.
Wastegate MCSI SR2 Booster
Projeto diferenciado, com função de resfriamento da haste (haste livre) e demais componentes internos.
Preparada para instalação de kit booster.
Tampa com reforço estrutural interno.
Haste em material retificado, com tratamento térmico, resistente às altas temperaturas produzidas pelos gases de escape.
Possui design especial para otimização do fluxo.
Dimensão: 41mm.
Peso da Wastegate: 1,15 KG.
COLETOR DE ADMISSÃO INJETADO TIPO PLENUM TBI LATERAL - 4 Bicos - Preto
A SPA Turbo traz ao mercado da alta performance o novo coletor de admissão plenum para Chevette com motor OHC (1.4 e 1.6L) para instalação de injeção eletrônica. Fabricado em alumínio fundido e projetado pelo setor de engenharia da SPA Turbo, com alta eficiência e maior fluxo do mercado, graças aos estudos em banco de fluxo. O ângulo dos 4 bicos injetores foi devidamente pesado para garantir o melhor aproveitamento e atomização do combustível (confira imagem). Disponível com TBI central ou para frente (ideal para uso com intercooler). Pode ser usado em motores aspirados somente para conversão de carburador para injeção. Possui todas entradas de circulação de água no padrão original.
Aplicação: motor GM OHC 1.4 e 1.6L (Chevette, Marajó e Chevy 500)
Quantidade de bicos: 4 bicos
Flauta: alumínio billet anodizado
Conexões das flautas: 3/8" NPT
Padrão de borboleta: furação GM Omega 4.1L (furo de 65mm)
Posição de corpo de borboleta (TBI): Lateral.
Capacidade máxima de trabalho: 10bar (145psi)
Volume interno: 2,9L
Material: alumínio fundido
Circulação de água: padrão original.
Acompanha espigão 9/16" - 18UNF (6AN) pra ligação de hidrovácuo.
Origem: produto 100% projetado e fabricado no Brasil!
É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto