Combo Chevette: Coletor Pulsativo T3 + COLETOR ADMISSÃO INJETADO TIPO PLENUM TBI LATERAL 4 Bicos Preto + Wastegate MCSI SR2 Booster - (CMBTMC06030302)

Combo Chevette: Coletor Pulsativo T3 + COLETOR ADMISSÃO INJETADO TIPO PLENUM TBI LATERAL 4 Bicos Preto + Wastegate MCSI SR2 Booster - (CMBTMC06030302)

CMBTMC06030302
CMBTMC06030302
Arremate

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Calcular frete

  • Compartilhe:

Prazo de produção 10 dias úteis após confirmação de pagamento


Combo Chevette: Coletor Pulsativo T3 + COLETOR ADMISSÃO INJETADO TIPO PLENUM TBI LATERAL 4 Bicos Preto + Wastegate MCSI SR2 Booster


Coletor Pulsativo T3

Aplicação: Chevrolet Chevette Motores 1.4 e 1.6 8V (OHC)

Coletor de Escape para Turbo Pulsativo

Posição para cima.

Compatível com Turbinas T3.

Material: liga especial SPA TURBO.

Motores 1.4 e 1.6 8V (OHC).

Admite válvula wastegate padrão de fixação ''I'' 2 furos.


Wastegate MCSI SR2 Booster

Projeto diferenciado, com função de resfriamento da haste (haste livre) e demais componentes internos.

Preparada para instalação de kit booster.

Tampa com reforço estrutural interno.

Haste em material retificado, com tratamento térmico, resistente às altas temperaturas produzidas pelos gases de escape.

Possui design especial para otimização do fluxo.

Dimensão: 41mm.
Peso da Wastegate: 1,15 KG.


COLETOR DE ADMISSÃO INJETADO TIPO PLENUM TBI LATERAL - 4 Bicos - Preto

A SPA Turbo traz ao mercado da alta performance o novo coletor de admissão plenum para Chevette com motor OHC (1.4 e 1.6L) para instalação de injeção eletrônica. Fabricado em alumínio fundido e projetado pelo setor de engenharia da SPA Turbo, com alta eficiência e maior fluxo do mercado, graças aos estudos em banco de fluxo. O ângulo dos 4 bicos injetores foi devidamente pesado para garantir o melhor aproveitamento e atomização do combustível (confira imagem). Disponível com TBI central ou para frente (ideal para uso com intercooler). Pode ser usado em motores aspirados somente para conversão de carburador para injeção. Possui todas entradas de circulação de água no padrão original.

Aplicação: motor GM OHC 1.4 e 1.6L (Chevette, Marajó e Chevy 500)

Quantidade de bicos: 4 bicos

Flauta: alumínio billet anodizado

Conexões das flautas: 3/8" NPT

Padrão de borboleta: furação GM Omega 4.1L (furo de 65mm)

Posição de corpo de borboleta (TBI): Lateral.

Capacidade máxima de trabalho: 10bar (145psi)

Volume interno: 2,9L

Material: alumínio fundido

Circulação de água: padrão original.

Origem: produto 100% projetado e fabricado no Brasil!


É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto