Inlet Pipe em silicone de Alto Fluxo para MINI Cooper R56 (N18) – Preta - 56-318201
Inlet Pipe em silicone de Alto Fluxo para MINI Cooper R56 (N18) – Preta - 56-318201
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Mangueira de admissão 100% em silicone com reforço de fibra em quatro camadas, compatível com todos os modelos MINI equipados com o motor turbo N18 da linha Prince.
O kit M7 High Flow Intake Hose é o único do mercado que inclui dois replicadores eletrônicos necessários para evitar o acendimento da luz de injeção (Check Engine Light – CEL) ao utilizar uma peça não original (não-OEM). Foram realizados mais de 10.000 milhas de testes para comprovar a robustez e o desempenho desta peça.
Possui duas conexões para a mangueira do sistema PCV e elimina a bucha redutora original que costuma apresentar problemas na ligação entre a mangueira de admissão e o turbo. A falha comum de sucção dessa bucha para dentro do turbo, que pode causar prejuízos de milhares de dólares, é eliminada com a instalação da mangueira M7. Não é necessário nenhum tipo de modificação – trata-se de uma peça bolt-on de encaixe direto para qualquer MINI de segunda geração equipado com motor N18.
Além da performance aprimorada e melhorias de design, o visual da peça é incrível e adiciona o tão necessário “efeito UAU” ao compartimento do motor do seu MINI.
O kit inclui:
Dois replicadores eletrônicos que se conectam diretamente ao chicote original
Quatro abraçadeiras de aço inoxidável no tamanho correto
Um tampão (para modelos que não utilizam a mangueira de respiro secundária)
Manual de instalação com instruções passo a passo,
Características:
Replicadores eletrônicos inclusos, evitando falhas no sistema eletrônico do carro
Conexão de 45mm no turbo, eliminando o uso da bucha redutora original
Volume interno com 33% a mais de fluxo em comparação com a peça original, com superfície interna lisa para melhor passagem de ar ao turbo
Mantém a posição e o diâmetro original da mangueira principal do PCV, compatível com sistemas de coleta de óleo
Reposiciona a conexão da mangueira secundária para a parte inferior, deixando o motor com aparência mais limpa
Instalação 100% plug and play, sem cortes ou adaptações
Fabricada com silicone de alta resistência, resistente a óleo e agentes químicos
Suporta temperaturas contínuas de até 149°C (300°F)
Estrutura reforçada com quatro camadas para máxima durabilidade
Diâmetro interno de 70mm na entrada do sensor MAF e 45mm na entrada do turbo
Instalação simples, ideal para projetos DIY (faça você mesmo).
PRODUTO FABRICADO NOS EUA