Kit Intercooler Frontal Audi A3 1.8L 20V Turbo - Kit completo com blow off

Kit Intercooler Frontal Audi A3 1.8L 20V Turbo - Kit completo com blow off

NTA040
NTA040
Outlet

Por: R$ 2.412,90ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 2.412,90
  • 2X de R$ 1.206,45 sem juros
  • 3X de R$ 804,30 sem juros
  • 4X de R$ 603,22 sem juros
  • 5X de R$ 482,58 sem juros
  • 6X de R$ 402,15 sem juros
  • 7X de R$ 344,70 sem juros
  • 8X de R$ 301,61 sem juros
  • 9X de R$ 268,10 sem juros
  • 10X de R$ 241,29 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

Prazo de produção de 3 dias úteis após aprovação do pagamento


O Kit intercooler frontal da SPA Turbo foi projetado para você que deseja fazer um upgrade na performance de seu Audi A3 1.8 Turbo 20V, seja ele originalmente 150cv ou 180cv, realizando o mínimo de alterações possíveis! O kit acompanha, além do intercooler com colmeia bar & plate, todos tubos de pressurização em alumínio, mangueiras de pressurização de silicone, abraçadeiras tucho em inox e suportes para perfeita fixação. Neste kit a mangueira “S” que se conecta a TBI é substituída por um “pancake” em alumínio com 3 tomadas de pressão/vácuo e válvula blow off para turbo original.


O kit intercooler frontal para Audi 1.8 Turbo 20V acompanha:

- Intercooler ar/ar 460X290X50mm colmeia tipo bar & plate;

- Tubos de pressurização em alumínio;

- Mangueiras de pressurização de silicone;

- Abraçadeiras tucho em inox;

- Suportes para fixação.


Saiba mais sobre o intercooler NTSI15:

100% alumínio.

Colmeia de alta eficiência que proporciona excelente troca de calor com mínima queda de pressão.

Processo de soldagem TIG.

Peso Seco: 5,0Kg.

Volume: 2,7L

Dimensões da colmeia: 460mm x 190mm x 50mm.

Dimensões totais: 510mm x 290mm x 50mm.


Saiba mais sobre a blow off para carros turbo originais de fábrica (rosca):

Produto universal, substitui a válvula original "silenciosa" dos motores turbo originais e emite o "espirro" característico dos veículos turbo-convertidos. Também pode ser aplicada em veículos turbo-convertidos que etilizam sensor MAF.

Não modifica o funcionamento do veículo, marcha lenta, potência etc.

Fabricada em alumínio injetado com acabamento niquelado ou preto texturizado.

Fixação por rosca (1” - 16 fios/pol).


É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.