Kit Turbo BMW E36 (323 / 325 / 328) turbina para cima (mantém A/C) SEM intercooler – COM TURBINA .70 SPA27 T4
Kit Turbo BMW E36 (323 / 325 / 328) turbina para cima (mantém A/C) SEM intercooler – COM TURBINA .70 SPA27 T4
De: R$ 0,00Por: R$ 12.499,90ou X de
Opções de pagamento
à vista R$ 65,99
- à vista R$ 12.499,90
- 2X de R$ 6.249,95
- 3X de R$ 4.166,63
- 4X de R$ 3.124,97
- 5X de R$ 2.499,98
- 6X de R$ 2.083,31
- 7X de R$ 1.785,70
- 8X de R$ 1.562,48
- 9X de R$ 1.388,87
- 10X de R$ 1.249,99
Calcular frete
Prazo de produção: 10 dias úteis após confirmação do pagamento. Envio após prazo de produção.
Aplicação: BMW E36 (323 / 325 / 328) motores M50 / M52
Não compatível com injeção original (inutiliza sensor MAF)
Mantém compressor de ar condicionado no local original, mas é necessário reposicionais alguns componentes como mangueiras, secador de ar etc
Necessários realizar retrabalhos no para-choque para acomodação da pressurização e intercooler. Em alguns modelos equipados com reservatório de expansão, necessário reposicionamento.
Acompanha todos itens da imagem, com destaque para os itens abaixo:
Mangueiras de pressurização de silicone
Abraçadeiras tucho em inox
Tubos de pressurização de alumínio 2 1/2".
Coletor tubular em aço carbono com tubos de 42mm externo para turbinas T3/T4 (turbina para cima "no farol")
Saída de escape tubular em aço carbono 2 1/2” e 1 bucha para sonda lambda
Saída de válvula wastegate para atmosfera
Turbina .70 SPA27 T4
Wastegate USA regulagem mecânica
Válvula de prioridade em alumínio
Saiba mais sobre a turbina .70 SPA27 T4:
Rotor: 59mm desenvolvido com exclusividade pela SPA Turbo em alumínio billet com conceito EXTENDED TIP, que aumenta o fluxo máximo do compressor, com aumento mínimo de massa, garantindo maior eficiência e fluxo em relação aos concorrentes do mercado.
Eixo: 64mm.
Caixa Fria .70 com refluxo. Projeto especial SPA Turbo que otimiza o volume e fluxo de ar em conjunto com o rotor billet.
Caixa Quente: .68 monofluxo T4
Lubrificação: óleo.
Refrigeração: óleo e água.
Saiba mais sobre a Wastegate SPA USA regulagem mecânica:
Desenvolvida para motores até 650 HP
Diâmetro da haste: 38mm.
Padrão de furação: 2 furos ''i''.
Produzida com membrana moldada em silicone/nomex.
Acompanha sede da válvula.
Com 02 conexões giratórias cromadas, tipo “banjo, que permitem, na instalação, a escolha do posicionamento mais adequado.
Mola e componentes internos em aço inoxidável / alumínio.
Excelente repetibilidade e controle de pressão.
Carga inicial: 0,4 a 0,6bar.
IMPORTANTE: Não acompanha intercooler. Necessário realizar a compra ou confecção de um intercooler nas medidas disponibilizadas nas imagens desse anúncio.