Kit Turbo BMW E36 (323 / 325 / 328) turbina para cima (mantém A/C) SEM intercooler – COM TURBINA .70 SPA27 T4

Kit Turbo BMW E36 (323 / 325 / 328) turbina para cima (mantém A/C) SEM intercooler – COM TURBINA .70 SPA27 T4

KTB06T406
KTB06T406
Outlet

Por: R$ 12.499,90ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 12.499,90
  • 2X de R$ 6.249,95
  • 3X de R$ 4.166,63
  • 4X de R$ 3.124,97
  • 5X de R$ 2.499,98
  • 6X de R$ 2.083,31
  • 7X de R$ 1.785,70
  • 8X de R$ 1.562,48
  • 9X de R$ 1.388,87
  • 10X de R$ 1.249,99
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

Prazo de produção: 10 dias úteis após confirmação do pagamento. Envio após prazo de produção.


Aplicação: BMW E36 (323 / 325 / 328) motores M50 / M52


Não compatível com injeção original (inutiliza sensor MAF)


Mantém compressor de ar condicionado no local original, mas é necessário reposicionais alguns componentes como mangueiras, secador de ar etc


Necessários realizar retrabalhos no para-choque para acomodação da pressurização e intercooler. Em alguns modelos equipados com reservatório de expansão, necessário reposicionamento.


Acompanha todos itens da imagem, com destaque para os itens abaixo:

Mangueiras de pressurização de silicone

Abraçadeiras tucho em inox

Tubos de pressurização de alumínio 2 1/2".

Coletor tubular em aço carbono com tubos de 42mm externo para turbinas T3/T4 (turbina para cima "no farol")

Saída de escape tubular em aço carbono 2 1/2” e 1 bucha para sonda lambda

Saída de válvula wastegate para atmosfera

Turbina .70 SPA27 T4

Wastegate USA regulagem mecânica

Válvula de prioridade em alumínio


Saiba mais sobre a turbina .70 SPA27 T4:

Rotor: 59mm desenvolvido com exclusividade pela SPA Turbo em alumínio billet com conceito EXTENDED TIP, que aumenta o fluxo máximo do compressor, com aumento mínimo de massa, garantindo maior eficiência e fluxo em relação aos concorrentes do mercado.

Eixo: 64mm.

Caixa Fria .70 com refluxo. Projeto especial SPA Turbo que otimiza o volume e fluxo de ar em conjunto com o rotor billet.

Caixa Quente: .68 monofluxo T4

Lubrificação: óleo.

Refrigeração: óleo e água.


Saiba mais sobre a Wastegate SPA USA regulagem mecânica:

Desenvolvida para motores até 650 HP

Diâmetro da haste: 38mm.

Padrão de furação: 2 furos ''i''.

Produzida com membrana moldada em silicone/nomex.

Acompanha sede da válvula.

Com 02 conexões giratórias cromadas, tipo “banjo, que permitem, na instalação, a escolha do posicionamento mais adequado.
Mola e componentes internos em aço inoxidável / alumínio.

Excelente repetibilidade e controle de pressão.

Carga inicial: 0,4 a 0,6bar.


IMPORTANTE: Não acompanha intercooler. Necessário realizar a compra ou confecção de um intercooler nas medidas disponibilizadas nas imagens desse anúncio.