Kit Turbo Chevrolet Corsa / Celta 1.0 Mpfi (Flange) Padrão T2 + TURBINA SPA200 COM VÁLVULA DE ALÍVIO INCORPORADA

Kit Turbo Chevrolet Corsa / Celta 1.0 Mpfi (Flange) Padrão T2 + TURBINA SPA200 COM VÁLVULA DE ALÍVIO INCORPORADA

KTLG22T204
KTLG22T204
Outlet

De: R$ 4.207,90Por: R$ 3.997,50ou X de

Economia de R$ 210,40

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 3.997,50
  • 2X de R$ 1.998,75 sem juros
  • 3X de R$ 1.332,50 sem juros
  • 4X de R$ 999,37 sem juros
  • 5X de R$ 799,50 sem juros
  • 6X de R$ 666,25 sem juros
  • 7X de R$ 571,07 sem juros
  • 8X de R$ 499,68 sem juros
  • 9X de R$ 444,16 sem juros
  • 10X de R$ 399,75 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

Prazo de produção: 7 diasúteis após aprovação de pagamento. ENVIO APÓS PRAZO DE PRODUÇÃO.



===============================================
Kit Turbo Chevrolet Corsa / Celta 1.0 Mpfi (Flange) Padrão T2
===============================================

Sobre o Kit Turbo:
- Fabricação: SPA TURBO
- Aplicação: GM Corsa/Celta
- Motor: 1.0 8V multiponto
- Compatível com ar condicionado: Não
- Compatível com direção hidráulica: Não
- Material dos mangotes: silicone
- Cor dos mangotes: azul/preto (selecionar)
- Abraçadeiras: tucho em inox
- Acompanha Turbina: Não
- Kit com intercooler: Não
- Coletor de escape: Flange para utilização no coletor original (exclusiva) (sku: LGTC22)
- Dosador de combustível: Composite Standard
- Wastegate: Incorporada na turbina
- Válvula de prioridade (espirro): Turbo Light niquelada com rosca
- Saída de escape: acompanha flange para fabricação
- Manômetro: pressão de turbo - branco - até 2bar
- Diâmetro da pressurização: 2 polegadas
- Material da pressurização: Aço carbono

Observações:
- Imagens meramente ilustrativas. Os componentes poderão ser alterados de acordo com a disponibilidade de estoque.
- Garantia: 90 dias para defeitos de fabricação.

===============================================
TURBINA SPA200 COM VÁLVULA DE ALÍVIO INCORPORADA
===============================================

Aplicação: motores de 1.0 a 1.4 litros.
Eixo: 35,3mm.
Rotor: 36mm.
Caixa Fria .48.
Caixa Quente .35.
Válvula de prioridade incorporada de 0,8 a 1,2 bar.
Eixo fabricado em Inconel. Material a base de Níquel, possui alta resistência altas temperaturas de trabalho.
Balanceamento VSR. Balanceamento executado em alta velocidade, nas dependências da SPA Turbo, com balanceadora Turbo Technics.

===============================================

Turbinas SPA Turbo:
Especialista em Turbos desde 1990.
Rigoroso controle de qualidade.
Balanceamento computadorizado SPA Turbo.
Produto com garantia de procedência.
Garantia da melhor assistência técnica.

===============================================
LOJA OFICIAL SPA TURBO
Especialista em peças de alta performance desde 1990.
===============================================

ATENÇÃO: É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.