Kit Turbo completo BMW E46 (323 / 325 / 328 / 330) com intercooler – SEM TURBINA
Kit Turbo completo BMW E46 (323 / 325 / 328 / 330) com intercooler – SEM TURBINA
De: R$ 0,00Por: R$ 13.445,00ou X de
Opções de pagamento
à vista R$ 65,99
- à vista R$ 13.445,00
- 2X de R$ 6.722,50 sem juros
- 3X de R$ 4.481,66 sem juros
- 4X de R$ 3.361,25 sem juros
- 5X de R$ 2.689,00 sem juros
- 6X de R$ 2.240,83 sem juros
- 7X de R$ 1.920,71 sem juros
- 8X de R$ 1.680,62 sem juros
- 9X de R$ 1.493,88 sem juros
- 10X de R$ 1.344,50 sem juros
- 11X de R$ 1.222,27 sem juros
- 12X de R$ 1.120,41 sem juros
Calcular frete
Aplicação: BMW E46 (323 / 325 / 328 / 330) motores M52 TU / M54
Compatível com injeção original (mantém sensor MAF)
Mantém ar condicionado e demais periféricos originais
Acompanha todos itens da imagem, com destaque para os itens abaixo:
Mangueiras de pressurização de silicone
Abraçadeiras tucho em inox
Tubos de pressurização de alumínio 2 ½’ (pie cuts)
Intake em alumínio 3” (pie cuts)
intercooler brasado 510x235x50mm colmeia tube & fin
Coletor tubular em aço carbono com tubos de 42mm externo para turbinas T4 (turbina para cima)
Saída de escape tubular em aço carbono 3” com flexível e 2 buchas para sonda lambda
Saída de válvula wastegate para atmosfera
Wastegate 50mm V-band
Blow off 50mm em alumínio
Saiba mais sobre o intercooler brasado 510x235x50mm colmeia tube & fin - 100% alumínio
Peso Seco: 4,3Kg.
Volume: 2,7L
Intervalo de potência recomendado: 600 – 800 hp
Dimensões da colmeia: 510mm x 235mm x 50mm.
Colmeia tipo Tube & Fin: A colméia tipo Tube & fin restringe pouco a passagem do ar e tem peso reduzido, sua construção é aproximadamente 50% mais leve que Bar & Plate, é o tipo de colméia mais utilizado por montadoras.
Saiba mais sobre a Wastegate SPA Boosted 50mm - Fixação V-Band
Projetada para perfeito funcionamento com ou sem booster eletrônico, permitindo preciso controle da pressão utilizada.
Fornecida com 3 molas de cargas diferentes, para uma regulagem precisa de pressão.
Acompanha abraçadeiras do tipo "algema" V-Band, flanges de entrada e saída da válvula para tubos de 2". e sede das válvulas
Corpo (base) fabricado em aço inox polido de alta qualidade.
Parte superior em alumínio billet anodizado com entradas/saídas de 1/8" NPT (mangueira 6mm).