Kit Turbo Completo BMW E36 323 325 328 Sem Turbina

Kit Turbo Completo BMW E36 323 325 328 Sem Turbina

KTB01T3
KTB01T3
Arremate

Por: R$ 9.850,00ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 9.850,00
  • 2X de R$ 4.925,00
  • 3X de R$ 3.283,33
  • 4X de R$ 2.462,50
  • 5X de R$ 1.970,00
  • 6X de R$ 1.641,67
  • 7X de R$ 1.407,14
  • 8X de R$ 1.231,25
  • 9X de R$ 1.094,44
  • 10X de R$ 985,00
  • 11X de R$ 895,45
  • 12X de R$ 820,83
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

PRAZO DE PRODUÇÃO 3 DIAS ÚTEIS.


Aplicação: motores M50, M52, S50 e S52.


Acompanha todos itens da imagem, com destaque para os itens abaixo:

Mangueiras de pressurização de silicone

Abraçadeiras tucho em inox

Tubos de pressurização de alumínio

Saída de escape

Deslocador de wastegate

Suporte de motor


Wastegate Compact "I"

Para motores com potência até 400hp.

Modelo leve e compacto, perfeito para espaços restritos.

Perfeita vedação 90° / Sede 45º - Haste 45°.

Componentes internos com tratamento anti-corrosão.

Preparada para instalação de kit booster.

Produzida com membrana moldada em silicone / nomex, protegida por câmara com 02 barreiras térmicas em PTFE.

Mola em aço inoxidável.

Cápsula de membrana produzidaem aluminio billet, com aletas, para maior dissipação de calor.

Oferece 3 Entradas de pressão de turbo permitindo escolha da melhor posição para montagem.

PRODUTO NACIONAL -DESENVOLVIDA E PRODUZIDA PELA SPA TURBO.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA: SPA TURBO.

100% DA PRODUÇÃO TESTADA EM BANCADA


Válvula Super Blow Off Sequencial SQV - corpo de alumínio fundido

A nova válvula Super Blow-Off Sequecial SQV IV, ao contrário das válvulas blow-off convencionais, possui a válvula primária e secundária que são acionadas de acordo com a necessidade. Em baixas pressões somente a válvula primária é acionada, na medida em que a pressão aumenta, a válvula secundária é requisitada, otimizando o sistema como um todo.

Corpo de Alumínio fundido;

Válvula secundária de metal fundido e cobertura niquelada;

Anel elástico de aço inox e mola para aumentar a durabilidade e o nível de vedação;

Encaixe principal e flange com formato igual aos modelos anteriores, podendo utilizar o kit de recirculação existente no mercado e troca sem modificações.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.