Kit Turbo Chevrolet Celta/Prisma - Motor 1.0 e 1.4 8V - Multiponto/ Sem A/C e D/H - Tipo T2 - S/ TURBINA

Kit Turbo Chevrolet Celta/Prisma - Motor 1.0 e 1.4 8V - Multiponto/ Sem A/C e D/H - Tipo T2 - S/ TURBINA

KTOP13T2PL05
KTOP13T2PL05
Outlet

De: R$ 2.326,90Por: R$ 2.210,55ou X de

Economia de R$ 116,35

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 2.210,55
  • 2X de R$ 1.105,27 sem juros
  • 3X de R$ 736,85 sem juros
  • 4X de R$ 552,63 sem juros
  • 5X de R$ 442,11 sem juros
  • 6X de R$ 368,42 sem juros
  • 7X de R$ 315,79 sem juros
  • 8X de R$ 276,31 sem juros
  • 9X de R$ 245,61 sem juros
  • 10X de R$ 221,05 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

Prazo de produção: 7 diasúteis após aprovação de pagamento. ENVIO APÓS PRAZO DE PRODUÇÃO.


Aplicação: motores GM 1.0 / 1.4 /8V multiponto com coletor de admissão em plástico ou alumínio.


Aplicação: Celta e Prisma (Todos)


NÃO COMPATÍVEL COM CELTA/ PRISMA COM AR/DH

Compatível sem A/C e D/H.


Turbina compatível: T2 (comercializada separadamente).


REQUER O USO DE FILTRO DE ÓLEO PH5796 DO RENAULT CLIO (NÃO INCLUSO).


*Acompanha flanges para fabricação de saída de escape/válvula (não acompanha tubo).


Verifique os itens que compõem o kit turbo nas aba desenhos técnicos.


Observações:

- Imagens meramente ilustrativas. Os componentes poderão ser alterados de acordo com a disponibilidade de estoque.

- Garantia: 90 dias para defeitos de fabricação.


ATENÇÃO: Os componentes podem sofrer variações de cor/modelo de acordo com a disponibilidade de estoque no momento da compra.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.