Kit turbo GM Celta 1.0 8V multiponto T2 Com Turbina Master Power .48 R363

Kit turbo GM Celta 1.0 8V multiponto T2 Com Turbina Master Power .48 R363

KTOP13T2AL06
KTOP13T2AL06
Arremate

Por: R$ 3.399,90ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 3.399,90
  • 2X de R$ 1.699,95
  • 3X de R$ 1.133,30
  • 4X de R$ 849,98
  • 5X de R$ 679,98
  • 6X de R$ 566,65
  • 7X de R$ 485,70
  • 8X de R$ 424,99
  • 9X de R$ 377,77
  • 10X de R$ 339,99
  • 11X de R$ 309,08
  • 12X de R$ 283,33
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

Prazo de produção de 1 dia útil após aprovação do pagamento

Aplicação: motores GM 1.0 8V multiponto com coletor de admissão em alumínio ou plástico (escolha uma das opções acima).


Aplicação: Celta e Prisma (todos)


Compatível sem A/C e D/H.


REQUER O USO DE FILTRO DE ÓLEO PH5796 DO RENAULT CLIO (NÃO INCLUSO).


*Acompanha flanges para fabricação de saída de escape/válvula (não acompanha tubo).


Kit comercializado com ou sem turbina (consulte disponibilidade AQUI).


Turbina .48 T2 Master Power linha Racing R363 .


Não acompanha conexão de ligação do arrefecimento a água - Comercializado Separadamente CLIQUE AQUI


Eixo: 33,5mm.


Rotor: 36mm.


Válvula de alívio incorporada.


Caixa Fria .48 sem refluxo.


Caixa Quente: .35 valvulada


Faixa de potência: 100/150cv.

Refrigeração: Óleo e água.


Entrada óleo: M10 x 1,25mm


Saída óleo: M6 x 1,00mm


Entrada e saída de água M14 x 1,5mm

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Acessórios

0
Preço Atualizado
R$ 0,00
Comprar