Kit turbo GM Celta 1.0 8V multiponto T2 Com Turbina Master Power .48 R363
Kit turbo GM Celta 1.0 8V multiponto T2 Com Turbina Master Power .48 R363
De: R$ 5.860,90Por: R$ 5.567,86ou X de
Economia de R$ 293,04Opções de pagamento
à vista R$ 65,99
- à vista R$ 5.567,86
- 2X de R$ 2.783,93 sem juros
- 3X de R$ 1.855,95 sem juros
- 4X de R$ 1.391,96 sem juros
- 5X de R$ 1.113,57 sem juros
- 6X de R$ 927,97 sem juros
- 7X de R$ 795,40 sem juros
- 8X de R$ 695,98 sem juros
- 9X de R$ 618,65 sem juros
- 10X de R$ 556,78 sem juros
Calcular frete
Prazo de produção: 7 diasúteis após aprovação de pagamento. ENVIO APÓS PRAZO DE PRODUÇÃO.
Aplicação: motores GM 1.0 8V multiponto com coletor de admissão em alumínio ou plástico (escolha uma das opções acima).
Aplicação: Celta e Prisma (todos)
Compatível sem A/C e D/H.
REQUER O USO DE FILTRO DE ÓLEO PH5796 DO RENAULT CLIO (NÃO INCLUSO).
*Acompanha flanges para fabricação de saída de escape/válvula (não acompanha tubo).
Turbina .48 T2 Master Power linha Racing R363 .
Eixo: 35,5mm.
Rotor: 36mm.
Válvula de alívio incorporada.
Caixa Fria .48 sem refluxo.
Caixa Quente: .35 valvulada
Faixa de potência: 100/150cv.
Refrigeração: Óleo e água.
Entrada óleo: M10 x 1,25mm
Saída óleo: M6 x 1,00mm
Entrada e saída de água M14 x 1,5mm (Não acompanha conexão de ligação do arrefecimento a água - Comercializado Separadamente CLIQUE AQUI)"
Observações:
- Imagens meramente ilustrativas. Os componentes poderão ser alterados de acordo com a disponibilidade de estoque.
- Garantia: 90 dias para defeitos de fabricação.
ATENÇÃO: Os componentes podem sofrer variações de cor/modelo de acordo com a disponibilidade de estoque no momento da compra.
É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.
Acessórios
-
Destaques (não usar)
Arremate
desconto boleto 5%
Arremate- Não
Conexão de entrada/saída de água para turbinas refrigeradas a água
- Preço Atualizado
- R$ 0,00